Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Pilotos Baianos estão liderando o Campeonato Brasileiro de Bicicross em João Pessoa-Paraíba.



Cinco baianos andaram muito bem no primeiro dia de competição e lideram o campeonato em suas categorias.

Na Categoria Girls 9/10 anos Lara Pamela de Feira de Santana lidera com 21 pontos. Mariana Villas Boas, de Salvador lidera na categoria 15/16 anos, com 22 pontos. Também de Salvador, Jaldo Brandão Caribe Filho, lidera na Boys 12 anos com 32 pontos. O Barroquense, Kerson Felipe lidera a prova na categoria Boys 13 anos com 40 pontos. Na Cruiser 35/39 anos, Givaldo Pereira do Nascimento assim como Felipe, venceu todas as corridas e está com 40 pontos isolado na frente.

Entre os demais barroquenses, destaque para a piloto Joice Vitório que está em 2º na Junior Woman com 21 pontos. Os barroquenses estão bem, todos se classificaram e nas corridas do domingo se forem bem tem grandes chances de chegarem ao pódio entre os melhores. Com os resultados de hoje espera-se que a Bahia esteja entre os três primeiros estados no geral.
Delegação de Barrocas, com o Campeão Mundial Gustavo Mesquita.
O Presidente da Federação Baiana de Bicicross, Laelson Rios, disse estar satisfeito com o desempenho dos baianos, principalmente porque todos estão se empenhando; "eles estão dando o melhor de si, pedalando muito até o fim". O Coordenador do ESC Barrocas Rubenilson Nogueira exaltou os resultados mas preferiu aguardar até o fim das corridas para comemorar; “Já é algo inédito, o melhor resultado nosso numa etapa, mas vou aguardar as corridas de amanhã para comemorar, espero que todos completem as provas bem principalmente sem se machucar, aí será uma grande vitória de todos” disse.

@ Nossa Voz Esportes

1 comentário:

  1. È parabéns a esses guerreiros de Barrocas e da Bahia por essa conquista tão importante na vida de vcs!que Deus os abençõe sempre!vcs são orgulho para nós!
    !estamos torcendo por vcs!abraços!boa sorte

    ResponderEliminar