Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mães de alunos fazem abaixo assinado pedindo que a merenda escolar volte a ser distribuída nas escolas do município.


Há duas semanas segundo às mães, os alunos do Centro Educacional Desembargador Júlio Virgilio estão sem merenda, demais escolas também não distribuem a merenda há alguns dias.

Diante desta situação três mães de alunos, resolveram por se unir e buscar uma solução. Elas fizerem um abaixo assinado e estão colhendo assinaturas de pais e mães, só na manhã desta quarta-feira, 35 assinaturas foram colhidas em frente ao Colégio Centro.

A senhora Adriana, nos disse que lamenta a situação, pois os alunos da zona rural ficam esperando o ônibus até as 11h45min, sendo que tomaram café bem sedo. “Não é justo eles ficarem até esta hora esperando sem ter merendado, então ficamos sentidas , queria pedir das autoridades que mandassem a merenda para as escolas” disse.

Dona Sandra, nos falou que a Coordenação do Colégio Centro procurou pessoas ligadas ao Prefeito, mas segundo a direção a cada contato dão uma desculpa e o problema continua.

Entramos em contato com a acessória do Prefeito que nos informou que a suspensão se deu, devido a um problema na licitação, e garantiu que já na quinta-feira (5) as escolas terão merenda.

                                                                                                     Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário