Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

CDL realiza curso de capacitação.


A CDL em parceria com o SEBRAE, buscando qualificar os barroquenses, vem trazendo para a cidade diversos cursos profissionalizantes. Neste mês de março aconteceu o curso TREINAMENTO GERENCIAL BÁSICO, no período de 26 a 30 de março 2012. Segundo a direção objetivo é orientar os participantes para uma melhor administração dos seus empreendimentos. Tendo como público alvo empresários, gerentes e supervisores de micro e pequenas empresas.
O Curso foi de fundamental importância para a turma, pois a instrutora Alessandra Andrade demonstrou domínio do conteúdo, conseguindo manter a motivação e o interesse do grupo. O mais importante foi que o aprendizado adquirido poderá ser aplicado tanto na vida profissional como no dia a dia.

Participaram do curso 48 alunos sendo praticamente todos do comércio local, possibilitando mais avanços em todos os setores em atividade na cidade.
Para a participante Maiara de Queiroz foi uma honra ter participado do Curso do SEBRAE: “foram momentos especiais de aprendizado que irão contribuir para minha realização pessoal e profissional. Quero parabeniza-los pela maneira sábia com que os professores instrui seus alunos. Os resultados são imediatos, a gente começa o curso com um pensamento e termina com um conhecimento incomparável” disse.
“Este curso nos possibilitou conhecer todos os fundamentos e eficácia de uma gestão empresarial, onde estávamos lá com o intuito de aprendermos uns com os outros a maneiras de trabalharmos como gerentes podendo dar o melhor para o crescimento de uma empresa sendo nossa ou não” garantiu a cursista Juderle dos Santos.
Já Rosângela da Fonseca disse que o curso foi bem proveitoso e proporcionou novos conhecimentos; “Que a CDL continue trazendo novos cursos para capacitar os jovens de Barrocas” finalizou.
 

 O presidente da CDL Gilvando, popularmente conhecido como Péu também participou do treinamento.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário