Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

BARROCAS: Prefeitura Municipal Inaugura Obras no Povoado de Bom Gosto

Um Nova Bom Gosto.
No domingo dia 15 de Abril o povoado de Bom Gosto esteve em festa, à comunidade que era carente de obras e ações do Governo Municipal enfim foi beneficiada.

O Governo Administrando Com o Povo inaugurou várias obras que mudou a cara da Comunidade local. Praça com Parque infantil e 4 mil metros de pavimentação, equivalente a 100% de pavimentação do povoado. Muita gente esteve visitando a comunidade, talvez no dia mais importante para um povo que já se sentia excluído diante da falta de investimentos. “Só da gestão anterior foram 8 anos e só agora a gente realiza um sonho antigo, por isso temos que agradecer a Deus e ao Prefeito”, disse um morador.


Nos discursos, o vereador Líder do Governo Gilberto Brito (Betão) frisou que o Prefeito iniciou a sua vida política sem muita experiência e hoje é um grande administrador, prova disso é que entre os 417 municípios baianos, Barrocas está entre os dez melhores municípios da Bahia, o vereador acrescentou que o povo da Zona Rural não quer migrar para a cidade, pois a cada dia chegam os investimentos necessários nas comunidades. Já o senhor Joaquim, carinhosamente conhecido por “Seu Joaquin do Bom Gosto” líder da comunidade, feliz e emocionado disse que o povoado não é mais Bom Gosto e sim Novo Bom Gosto, pois houve uma perceptível mudança no mesmo.

O Prefeito iniciou sua fala saudando os moradores e os demais barroquenses, em seguida fez um minuto de silêncio em memória ao falecimento do cidadão Raimundo do povoado de Curralinho, logo após o prefeito falou do momento difícil em que o município esta passando por conta da estiagem, onde citou que a prefeitura está intensificando limpeza de barragem e dando assistência a população mais carente através de carros pipas, citou diversas ações que vem sendo realizadas, Almir disse que seu governo é participativo, visando os mais carentes, lembrou que vem trabalhando em parceria com o governo Estadual e Federal, e falou de sua felicidade em iniciar a maratona de entregas de obras, a começar pelo Bom Gosto. O evento contou com a presença de representantes e lideranças de todos os povoados do município e contou com a participação de Zé Martins e Zé Pedreira, os quais abriram o evento, logo após foi à vez de Genival Nascimento, seguido de miudinho e passarinho que abriu o momento das lideranças se pronunciarem com muito alegre a animação, entoando um repente intitulado, deixa o “Homem Trabalhar”, em seguida foi à vez do Grupo Musical Violão de Ouro, bastante aguardado pelo público presente, e por fim, tivemos a belíssima apresentação dos Artilheiros do Forró que fechou o evento em grande estilo.

Parque infantil: Uma marca da atual gestão,  beneficiar não apenos os adultos mas tambéms os pequenos.
Informações e Fotos: O Dia News – Por Petronilio Bispo
Texto abertura: Direção @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário