Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Publicada a Exoneração do Secretário de Cultura Esporte e Lazer Antonio Silva Mota.


Já esta disponível para acesso através da página do Diário Oficial dos Municípios, a exoneração seguida de indicação do cargo de Secretário de Cultura Esporte Lazer do Município.
O atual Secretário Antonio Silva Mota foi exonerado do cargo no dia (5), porém a exoneração foi publicada na segunda-feira (9), em seu lugar assume Mário Ricardo de Oliveira Mota, filho do líder Pedrão, fundador do PT na cidade. Tonho que é Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Barrocas, vinha sendo orientado a não sair candidato a vereador deixando o caminho limpo para o vereador Júlio (PR) que reside na mesma comunidade que ele, porém são de grupos políticos diferentes.

Segundo comentários, o Prefeito Municipal tentou evitar que dois políticos da sua base aliada se enfrentassem nas eleições de outubro, talvez em vão já que Antonio se mostrou fiel a sua posição política.
Foto: O Dia News

Tonho declarou que boa parte das lideranças da comunidade de Lagoa da Cruz não está satisfeita com o trabalho do atual vereador; “como pode a comunidade ter um representante e está nessa situação, campo sem limpar, quadra abandonada” teria dito uma liderança. Diante da situação além de Antonio, um tio de Júlio Antonio Elias de Jesus Mota, conhecido por Elias também já se lançou como pré-candidato a vereador pela comunidade. Em entrevista para site O Dia News disse que sempre gostou da política e que seu irmão Tinho ex-vereador , eleito por quatro mandatos entrou na política por influência dele. Elias é filiado ao (PP).

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário