Páginas

sábado, 22 de abril de 2017

6º Trilhão de Serrinha: Fábio Carvalho, Piloto do Grupo Barro Trilha de Barrocas, vence Desafio Extreme


O Grupo Grande Família da Serra iniciou de forma especial o 6º Trilhão de Serrinha. Como anunciado, o Circuito Extreme foi uma prévia do que vai acontecer amanhã. O público que foi a Praça Astrogildo Guimarães, a Morena Bela na noite deste sábado (22), assistiu e vibrou com as performances dos pilotos das diversas cidades, destaque para o Barroquense Fabio Carvalho, natural do Povoado de Ladeira.


No desafio Extreme, os pilotos podiam dar três voltas no circuito com muitos obstáculos, a primeira era de reconhecimento, a segunda e a terceira tiveram os tempos cronometrados, vencia quem conseguisse o melhor tempo, em caso de erro, ou como dizem os trilheiros, em caso de 'rôiada', 5 segundos eram acrescidos ao tempo final. Na terceira volta Fábio foi perfeito, agressivo passou rápido pelos primeiros obstáculos e no trecho mais complicado, teve habilidade e agilidade para concluir com o melhor tempo e sem punição.


Em segundo lugar ficou o piloto Paulo Speed de Camaçari (Equipe Off Rôias) na terceira colocação o Piloto Fabrício de Simões Filho (Equipe Siftrail).

Antes do Desafio Extreme, o show de manobras de wheeling realizados por pilotos Serrinhense atraiu a atenção dos presentes, a turma deu um show e recebeu aplausos. (Fotos em breve na Fan-page do JNV) Reportagem da Nossa Voz TV vai mostrar tudo.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário