Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Ônibus que transporta estudantes barroquenses quebra pela segunda vez consecutiva

Foto Reprodução
Nos dois dias, os ônibus tiveram problemas mecânicos quando seguiam para Feira de Santana, na quarta-feira (19), ocorreu entre Barrocas à Serrinha, sendo necessário retornar após deixar parte dos estudantes na cidade vizinha. Alguns viajaram para Feira de Santana no ônibus de Serrinha. Na quinta-feira (20), desta vez na BR116, saída de Serrinha, o problema ocorreu próximo ao condomínio. 

Um estudante registrou imagens do veículo parado ao lado da rodovia, tempo depois outro ônibus chegou e levou os estudantes para Feira de Santana onde estudam, muitos deles iriam fazer provas por isso estavam preocupados com o atraso. 

"Disseram que já tinha concertado e hoje deu o mesmo problema, mas parece que é outro ônibus. Alguns alunos mesmo com atraso foi, mas outros voltaram pois já tinha perdido aula. Todo mundo reclamando porque a maioria tinha prova hoje" relatou o estudante.

Segundo informações, são 37 estudantes que fazem diariamente esse trajeto, Barrocas, Serrinha, Serrinha Feira de Santana. O ônibus que costuma sair de Serrinha às 17:30, ontem saiu às 19 horas.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário