Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Marcha para Jesus reuniu multidão na Praça da Matriz de Barrocas

Irmão Lázaro - Fotos Daniele Oliveira
Organizada pela Primeira Igreja Batista de Barrocas, com forte influência dos jovens, 3ª Marcha para Jesus aconteceu no sábado (21) e contou com participação de evangélicos das diversas denominações religiosas, atendendo as expectativas dos organizadores.

A concentração foi na BA-411 em frente ao Posto Brasil, aproximadamente 300 pessoas participaram da caminhada que fez o trajeto até a Praça da Matriz.


Como nas versões anteriores, um trio elétrico conduziu os participantes durante todo o trajeto. A primeira Banda a se apresentar foi a Banda Manancial, que em ritmo de Axé Gospel animou os participantes com louvores cheios de mensagens positivas e adoração a Deus. Logo em seguida, Paulo Oliver, filho de Barrocas, agitou a todos com hinos e louvores, e por ultimo, o cantor gospel Irmão Lázaro foi a atração de encerramento do evento emocionando a todos com as músicas, inclusive cedendo espaço para barroquenses cantarem ao seu lado no trio. Neste ano a Marcha contou com maior público desde que foi iniciada em 2015.

Mayara de Queiroz
A juventude teve participação crucial no evento, despertando a atenção dos organizadores também formado principalmente por jovens da PIBB: "Esse ano nós estávamos um pouco na dúvida pelo fato de ser no mês de abril um mês de chuva, mais hoje amanhecemos com o sol brilhando,  raiando na nossa cidade e para honra e gloria do Senhor estamos aqui louvando e exaltando o nome do senhor", Ressaltou Mayara de Queiroz uma das idealizadoras deste grande evento que também agradeceu aos patrocinadores, colaboradores e a todos que se empenharam para a realização da Macha.

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário