Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Barrocas: Moradores de São Miguel do Ouricuri, denunciam problemas na iluminação pública e na rede de esgoto

Fotos: Daniele Oliveira
Segunda-feira (03) de Março. Após meses convivendo com ruas escuras, situação que para os moradores favorece a ação de bandidos. Preocupados e com medo, moradores clamam por uma providência por parte do setor responsável. 

Residentes da Rua Alto Bonito, mais conhecida como 'Morro do Alemão', localizada na saída do Povoado destino a Lagoa da Cruz, reclamam da falta de iluminação pública na área. Eles dizem que o problema esta tirando o sossego das famílias. O senhor José Alcântara, aposentado de 71 anos, conhecido popularmente como Zé PIqueno afirmou que um pedido de manutenção foi feito diretamente ao funcionário da prefeitura, que seria responsável pela iluminação; "Já faz uns dois meses que esse problema persiste, pois o braço de luz quebrou, eu fui e falei com um funcionário da prefeitura, ele veio pegou o braço de luz e carregou dizendo que viria consertar e até hoje não veio" lamentou.

Morador também reclama do problemas na rede de esgoto
O problema na rua do senhor Zé Piqueno não é único, há algum tempo já foi denunciado outros pontos de iluminação com problemas nas ruas da comunidade. A situação compromete a segurança das famílias, deixando todos assustados e temorosos em transitar no período da noite.

Outro problema que preocupa os moradores é o vazamento e o mau cheiro do esgoto que fica localizado na mesma rua, Zé Piqueno afirmou que também já procurou a Vigilância Sanitária do município, mas até o momento ninguém compareceu no local: "O vazo esta cheio, sem ninguém desaguar e sem terminar a obra, enquanto isso nós sofremos correndo risco de doenças além do mau cheiro terrível em toda rua".


Ainda sobre a falta de iluminação o morador desabafou: "Nós que estamos sofrendo, quando anoitece o medo é tanto que tranco logo todos os portões de minha casa, queremos uma solução".


@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário