Páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Barrocas: Motociclista fica desacordado após colisão no trecho duplicado da entrada da cidade

Foto: Reprodução
Cássio Ferreira Queiroz, 33 anos, conhecido como Cássio de Dão, foi encontrado caído no asfalto na BA411 entrada da cidade, a irmã Ísis Ferreira Queiroz que chegou rapidamente ao local, contou que quando viu ele caído desacordado pensou que estivesse morto: "Meu Deus eu fiquei apavorada" afirmou. 

O acidente aconteceu às 12h40min desta quinta-feira (13), Cássio pilotava uma moto Honda Bros, cor vermelha, e seguia sentido Bairro de Santa Rosa, para entrar na rua de acesso para sua residência. A irmã que o acompanha no hospital disse que ele tem ferimentos nos braços, pernas e cabeça, e que não se lembra de nada, nem mesmo se a colisão foi com um carro ou com outra motocicleta.

Uma fonte ouvida pelo JNV contou que a colisão foi com outra motocicleta, e que o condutor fugiu do local sem prestar socorro: "Foi duas motos que se bateu, agora a outra não teve nada não, o carinha que se bateu com ele fugiu do local" contou o rapaz que trabalhava nas proximidades.

A vítima segue no Hospital Municipal, o seu estado de saúde é estável, são ferimentos leves e escoriações pelo corpo, um raio x foi realizado e constatou fratura na clavícula.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário