Páginas

sábado, 22 de abril de 2017

Barrocas: Equipes focam na classificação para não terem surpresas na reta final do Campeonato Municipal


Já diz o ditado, "tá chegando a hora da onça beber água", ou seja, no Campeonato Municipal é momento de decisão, após os jogos deste domingo (23), restarão apenas 6 pontos na disputa para a maioria das equipes, errar amanhã pode significar a perda da vaga, acertar, pode definir a classificação.

São nove rodadas, 16 equipes na disputa, e nesta reta final, não dá para 'pisar na bola', quem quer se classificar para a próxima fase precisa ter atitude e foco para ao final dos 90 minutos, a posição na tabela ser favorável.

No grupo A a liderança é do Chelsea, que ganhou moral após derrotar o Santa Cruz, a equipe segue invicta, são 16 pontos e classificação garantida, mas liderança está ameaçada, é que em segundo aparece o Cruzeiro, que com um jogo a menos tem 15 pontos e também está invicto e classificado. Os dois primeiros não podem esquecer que a Minação, vem com 12 pontos e quer surpreender.

No grupo B, apesar da derrota, o Santa lidera com folga, são 15 pontos, 6 a mais que o segundo colocado, o Bahia do Velho Domingo, time que tem pela frente justamente o Chelsea, o Santa vai à Baraúna pegar um time que vem de vitória. Na terceira posição surge a Lagoa dos Umbus que tropeçou na última rodada e quer se reabilitar. 

Nas demais posições, a disputa também é acirrada, com ordem sendo definida no saldo de gols no caso do Grupo A, já no B um pontinho apenas define as três próximas posições. Lá embaixo tá tudo embolado.

A rodada é mais que decisiva, é quase um mata-mata. Fique atento ao seu time, a torcida pode ajudar bastante nesta reta final.


@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário