Páginas

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Barrocas: Animal provoca colisão entre veículos na BA411

Foto: Arquivo Pessoal
Um acidente que aconteceu na tarde da quarta-feira (19), na BR 411, reforça o alerta sobre o perigo de animais soltos nas estradas e rodovias. É o segundo caso nesse mês envolvendo uma professora que leciona em Barrocas.

Por volta das 13 h, no trecho da localidade de Milho Verde-Barrocas, a Professora Sandra Moreira precisou reduzir a velocidade, pois um jegue caminhava sobre o asfalto, antes que acionasse o alerta, um veículo que vinha logo atrás não conseguiu parar e bateu na traseira do Chevrolet Ônix, conduzido pela Professora. Ambos os veículos seguiam no sentido Serrinha a Barrocas. Um terceiro veículo por pouco não se envolveu no acidente.

Sandra Moreira, professora do Colégio Plínio Carneiro disse que foram momentos de tensão e que tudo aconteceu muito rápido: "Um jegue tranquilamente desfilando no meio da pista ia atravessando na maior calma, atrás de mim vinha um carro e me ultrapassou e passou por trás do jumento. Com isso ele andou mais para o meio da pista.  Eu estava quase parada pois reduzi bastante para dar tempo dele concluir  a travessia. E com isso quando fui dar o alerta o outro carro que vinha atrás colidiu com o meu. O rapaz disse que freou mas já estava muito em cima, não  teve como evitar. Ou seja, ninguém teve culpa" relatou a professora.

Diante do ocorrido e temendo que aconteça algo muito pior com outras pessoas, Sandra alerta: "Precisa-se de uma intervenção, não sei se por parte da prefeitura ou do órgão de trânsito, mas a chegada de Barrocas sempre tem animais, vejo sempre, é perigoso principalmente para quem anda de moto. Gostaria que providências fossem tomadas quanto a essa situação".

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário