Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Comerciante denuncia apagão na Avenida Antonio Pinheiro da Mota, centro de Barrocas

Avenida Antonio Pinheiro da Mota - Foto: Reprodução
Segundo o comerciante que pediu para não ser identificado, a rua só não está totalmente escura porque as fachadas iluminadas das lojas ajudam, mas alguns dos braços de luz não acendem.

Com um aparelho celular o comerciante registrou a imagem, ele afirmou que já tem alguns dias que a iluminação apresenta problemas; "Os dois postes principais da ruas estão com lâmpadas queimadas há dias, na verdade deveria ter até mais lâmpadas. O poste do Banco do Brasil deveria ter duas lâmpadas, e o da esquina da praça também pois, só tem o braço que clareia para a praça, pra cá para o lado da barbearia não clareia, aí fica a rua toda escura. A salvação é as fachadas que ficam ligadas" informou 

A situação preocupa não só os comerciantes, mas quem passa pela rua também: "vejo várias pessoas apontando isso, mas quem é doido de ir pra uma rede social e postar, vem logo um monte de pessoas reclamando, falando que é coisa dos contra, mas todos nós somos prejudicados inclusive os que votaram no prefeito" lamentou.

@ Nossa Voz da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário