Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Os dois deputados federais mais votados em Barrocas foram favoráveis a Reforma Trabalhista

Paulo Azi (DEM) e João Carlos Bacelar (PR)
Nas eleições de 2014, os deputados João Carlos Bacelar (PR) e Paulo Azi (DEM) foram os mais votados em Barrocas, Jonga apoiado pelo então Prefeito José Almir teve 3.224 votos, Azi apoiado pelo atual Prefeito conseguiu 2.452 votos.

Na noite de ontem, em Sessão da Câmara Federal, ambos os deputados votaram a favor da polêmica Reforma Trabalhista, objeto de críticas dos movimentos sociais, sindicados e até das igrejas. A CNBB tem convocado a população para a Greve Geral desta sexta-feira 28.
Jorge Solla (PT) Foto Reprodução
Jorge Solla do PT, apoiado pelo o ex-vereador Gerinaldo do PT, teve 639 votos em Barrocas, ele foi o único dos mais votados que não foi a favor da Reforma.

Outro que votou a favor da reforma foi Cacá Leão (PP), filho do vice Governador João Leão e aliado do candidato a prefeito Joilton Avelino, o Tita de Roque (PP). 

O texto aprovado pelo plenário da Casa, altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para prever, entre outras medidas, a prevalência do acordo sobre a lei, regras para o trabalho intermitente e o fim da contribuição sindical obrigatória e da ajuda do sindicato na rescisão trabalhista. Agora, a matéria será enviada ao Senado.

A Reforma sugerida pelo Presidente Michel Temer (PMDB) foi aprovada por 296 votos a favor (eram necessários pelo menos 257) e 177 contrários, o texto segue agora para o Senado.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário