Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Barrocas: Prefeito recebe pré-candidato a Governador em reinauguração de Escola

Foto: Reprodução WhatsApp
Nesta quarta-feira (02), o Prefeito Municipal José Jailson, realizou o ato de reinauguração da Escola Municipal Jorge Luiz Silva Santos. A cerimônia teve início às 9 horas e contou com a presença do vice prefeito Waldir Ferreira, Secretária de Educação Jaqueline Avelino, outros secretários municipais, vereadores que apoiam o gestor, além do Prefeito do município de Serrinha, Adriano Lima (MDB) e do pré-candidato ao Governo do Estado, José Ronaldo de Carvalho (DEM).

A unidade escolar, localizada na Rua Antonio Alves de Queiroz, foi toda pintada, recebeu piso na área externa, parque infantil, canteiros, além de reparos e outras melhorias em sua estrutura.

As autoridades que discursaram parabenizaram o gestor. José Ronaldo falou um pouco sobre o seu início na vida pública e trajetória política. Em tom de brincadeira falou do número de pessoas que discursaram na cerimônia, e assim houve demora, mas foi inciso mesmo ao falar sobre o Desembargador Aposentado, o barroquense Antonio Ezequiel: "Doutor Antonio Ezequiel é tão honesto, tão honesto, tão honesto que ele vai fazer a declaração de renda dele e quer colocar um carro de mão que alguém carrega" afirmou o ex-prefeito de Feira de Santana.

José Ronaldo com Dr. Antonio Ezequiel
O prefeito José Jailson, antes de falar da obra que seria inaugurada, destacou o seu grupo político: "Se não tivéssemos um grupo grande, um grupo de pessoas de bem, um grupo de pessoas sinceras, jamais senhores vereadores, a gente já teria avançado tanto, em apenas um ano e quatro meses de governo" destacou no início da sua fala, em seguida lembrou que a escola passou por mudanças: "Uma das minhas prioridades de governo, seria mudar a realidade dessa escola no sentido do espaço físico, e hoje está aqui. Ainda não está da forma que nós queremos, nós vamos melhorar ela muito mais. No orçamento do ano que vem já coloquei mais recursos" garantiu.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário