Páginas

domingo, 27 de maio de 2018

Barrocas: Santa Cruz, Fluminense, Chelsea e Palmeiras estão nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol

Foto: Victor Santos
Não teve surpresa nos jogos que definiram as equipes classificadas para às semifinais do Campeonato Municipal de Futebol, mas o Goiás devolveu o placar e foi eliminado pelo regulamento, que além da possibilidade de decidir em casa, deu a vantagem de jogar por dois resultados iguais, às equipes que fizeram a melhor campanha na fase de classificação.

Nas quatro partidas disputadas na tarde desta domingo (17), em apenas uma, a equipe que venceu no domingo passada foi derrotada, o Goiás do Negão venceu o Palmeiras por 1X0 na Minação, mas o resultado não foi suficiente para conseguir a vaga. O Palmeiras passou porque jogava com a vantagem. Nos demais jogos, as equipes venceram pela segunda voz e passaram às semifinais com certa tranquilidade, mas agora não terão vantagem e a decisão será em jogo único.

No total, 8 gols foram marcados, destaque para a goleada do Santa Cruz na Lagoa da Cruz, diante do Grêmio da Ladeira. O Fluminense voltou a vencer e eliminou o Cruzeiro, já o Chelsea repetiu o placar do primeiro jogo e passou pelo Vasco.

Placar da Rodada e próximos confrontos:


Domingo dia 3 de Junho
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário