Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Dia da Cultura evangélica em Barrocas terá show da cantora Gabriela Rocha

Na agenda da cantora, o dia 21 está reservado para Barrocas - Foto: Flavio Moraes - G1
A Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas (OMEB), definiu após reunião uma das atrações do 'Dia da Cultura Evangélica', Gabriela Rocha está confirmada para o show previsto para o dia 21 de setembro (sexta-feira) na Praça da Matriz

Dona de uma voz marcante, Gabriela tem louvado ao Senhor por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais, superando o número de 500 milhões de acessos no YouTube. 

Agenda disponível: http://gabrielarocha.com.br/
Nas redes socais oficiais da cantora, está disponível na agenda a data, local e horário do show. O evento reúne cristãos das diversas denominação religiosas, caravanas de cidades circunvizinhas e a expectativa é de um grande publico. O evento conta com apoio da Prefeitura municipal de Barrocas.

Foto: reprodução OMEB

O perfil oficial da OMEB no facebook destacou a escolha da cantora gospel e o encontro entre as igrejas participantes "Dia 14/05/2018 ocorreu mais uma reunião da OMEB, desta feita no templo da Igreja Batista Betel no centro da cidade, para tratar de assuntos de sua natureza, inclusive da programação do dia da Cultura Evangélica, que terá como atração principal a cantora Gabriela Rocha com o apoio total da Prefeitura Municipal de Barrocas."
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário