Páginas

domingo, 27 de maio de 2018

Barrocas: Ex-prefeito convida população para festa de aniversário, evento vem repercutindo no município

Reprodução Facebook
No próximo dia 8 de junho, o ex-prefeito do município de Barrocas, José Almir de Araújo Queiroz, estará completando 45 anos de idade, a comemoração acontecerá no domingo dia 10, e deverá reunir grande número de pessoas. Já faz alguns dias que o conhecido Almir de Maciel vem convidando a população para participar da festa que acontecerá no Clube de Campo Selão. O convite é feito tanto pessoalmente, como por meio das redes sociais. 

Além de comemorar o seu aniversário, o político que foi eleito em um grupo, e mostrou força sendo reeleito para mais 4 anos de mandato em outra conjuntura, vai também apresentar o pré-candidato a Deputado Estadual, Nilton Bastos, o conhecido Niltinho.

Mesmo tendo declarado que atualmente não tem intenções políticas, o nome de José Almir vem sendo cogitado por parte da população para disputar as próximas eleições municipais. Diante das especulações, ele afirma categoricamente que não tem essa intenção, quer mesmo é continuar no comércio e concluir os estudos. Mas o ex-gestor que antes, durante e agora, depois de ter passado pelo poder, não mudou o seu jeito de ser, continua carismático e popular. 

Graças aos seus conhecimentos, Almir teve papel importante no período de seca,  quando conseguiu caminhões pipas e naquele momento crítico, ajudou a população, em especial os pequenos agricultores que sofriam com a escassez de água. A seca passou, mas um dos caminhões segue rodando no município.

Desde que o convite para a comemoração começou a ser divulgado, o evento vem sendo muito comentado nas rodas de conversa e pontos de cafezinho nos quatro cantos da cidade, há quem diga que a festa poderá influenciar no cenário político local. Será? Vamos ficar de olho.

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário