Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Com gol do barroquense Sadrak, barbalha vence o Caucaia no hexagonal do Campeonato Cearense da Série B

Imagens Reprodução
O barroquense Sadrak Barros de Jesus foi um dos destaques da equipe do Barbalha na vitória por 2X1 sobre o Caucaia na noite da quarta-feira (16), em partida válida pelo Campeonato Cearense da série B. Foi dele o gol da virada que deixou a equipe em ótima situação no hexagonal que vai definir os semifinalistas da competição.

O Caucaia começou melhor e aproveitou as oportunidades, abrindo o placar do jogo, mas o Barbalha empatou com gol do centroavante Cleber que aproveitou cruzamento em cobrança de escanteio e fez de cabeça. O placar do primeiro tempo ficou em 1X1.

No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais equilibrado, mas numa boa jogada pela esquerda, Sadrak acertou um belo chute, "uma pombo sem asa" como ele mesmo definiu, sem chances para o goleiro. Gol de Sadrak, Barbalha 2X1 placar final.

"Foi um jogo muito pegado, jogo de detalhes, mas o fator principal foi a nossa vontade de vencer". destacou o barroquense.

"Sabemos que é um campeonato difícil, mas acho que a gente vem trabalhando bem durante a semana pra termo um bom desempenho em campo. Se colocarmos em prática as orientações do professor, vai da tudo certo, então a gente tá focado, com pensamento positivo para as próximas partidas" afirmou Sadrak.

O próximo jogo da equipe será fora de casa contra o Guarani em Pacajus. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário