Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ex-jogador do Santa Cruz da Lagoa da Cruz foi encontrado morto no bairro do Cabula em Salvador

Foto: Reprodução
Renilson Guimarães, 28 anos, conhecido como Dedé da Lagoa da Cruz, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (10), no bairro do Cabula na Capital do Estado.

Dedé filho de família natural do Povoado de Lagoa da Cruz, nasceu e viveu sua infância em Salvador. Quando a família regressou para Barrocas, ele já tinha 19 anos, mesmo assim chegou a fazer parte de projetos sociais no Povoado. Na época o Presidente do Projeto Bola na Rede Paulino Capoteiro, tentava reintroduzir o jovem atleta no esporte, ele que havia passado pela base do Bahia, mas vivia uma fase delicada.

Bom de bola, o atleta chegou a vestir a camisa da equipe principal do Santa Cruz na disputa de campeonatos municipais. Além do Santa Cruz, Dedé jogou pelo Bahia do Velho Domingo, equipe pela qual disputou o último campeonato em 2016.

As causas e motivação da morte ainda são desconhecidas. Pessoas que o conheciam, acreditam que ele pode ter sido assassinado. Nas redes sociais circula a imagem de um homem caído ao chão com muito sangue, populares afirmam ser Renilson, e que ele foi morto a tiros. 

Renilson deixa a esposa e um filho de um ano e alguns meses.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário