Páginas

sábado, 5 de maio de 2018

Barrocas: Clássico entre equipes invictas marca a 9ª Rodada do Campeonato Municipal

Foto Arquivo JNV
Com todas as vagas já definidas pelo Grupo B, as emoções da rodada deste domingo (06) giram em torno da 'briga' pela classificação no Grupo A, que tem apenas uma equipe  garantida na próxima fase do certame. Mas não dá para deixar de acompanhar o clássico da Rodada, o jogão entre Chelsea e Fluminense, duas equipes já classificadas que vão à campo defender a invencibilidade. A partida está marcada para às 08:45 no campo do Povoado do Rosário.

Voltando o foco para o Grupo A, são seis equipe sonhando com a classificação, porém restam apenas três vagas. Torcedores que acompanham de perto o futebol barroquense, afirmam que algumas equipes tem jogos considerados mais difíceis, outras nem tanto. Mas existe um ditado do futebol que diz: "jogo é jogado", e quem entrar pensando que vai encontrar facilidade pode se complicar. Depois dos jogos de amanhã, restará apenas um rodada para iniciar a fase de mata-mata.

Os jogos deste domingo serão disputado pela manhã, no Rosário e no Velho Domingo, à tarde a bola rola na Baraúna do Rumo, Velho Domingo, Rosário, Sede, Nova Brasília, Minação e Ouricuri.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário