Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

População faz fila para abastecer em posto de combustível no centro de Barrocas

Foto: Victor Santos
Na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 10 horas, motoristas, motociclistas e pessoas com galões, fizeram uma longa fila para abastecer no único posto, onde chegou combustível após o desabastecimento devido a paralisação dos caminhoneiros. 

Desde a quarta feira (24), que a população não consegue abastecer os veículos com álcool ou gasolina nos postos de combustíveis de Barrocas. Nesse período, no mercado clandestino a gasolina chegou a ser comercializada por R$11 reais (ver aqui).


O movimento de hoje, começou logo após o anúncio da chegada dos derivados de petróleo, circular nas redes sociais. Em poucos minutos formou-se uma longa fila que tomou o quarteirão. Para evitar confusões, a Polícia Militar ficou no local mantendo a ordem.

Não temos informações oficiais sobre o valor do litro, mas segundo populares, a gasolina esta sendo comercializado por R$4,50. Além da gasolina, o posto recebeu, álcool e diesel.

Foto: Reprodução WhatsApp
Por volta das 13 horas, dois caminhões escoltados por viaturas da Polícia Militar, passaram pela cidade, mas não abasteceram nenhum posto. Segundo informações, o comboio seguiu na direção da Mineração Fazenda Brasileiro.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário