Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2018

Barrocas: Vereadores visitam Povoado de Periquito e cobram ações por parte da Prefeitura Municipal

O mato está tomando as ruas do povoado - Foto: Reprodução
Os cinco vereadores que formam o bloco de oposição ao Prefeito José Jailson (MDB),  estiveram na tarde desta terça-feira (15), no Povoado de Periquito, onde conversaram com moradores e lideranças locais sobre problemas que afetam a comunidade.

José Eclécio, Antonio Jerry, Maria Lucenir, Evanicio Avelino e Adelson Brito, ouviram relatos e cobranças feitas por moradores. O presidente da Câmara, José Eclécio, conhecido como Kekeu, lamentou a situação do povoado e pediu providências: "Os moradores e representantes daquela localidade nos fizeram algumas cobranças referente ao estado que se encontra o Povoado de Periquito. Então na qualidade de representante legal do povo nós fomos lá para ver a real situação do povoado. Então vimos que em medida de urgência a gestão precisa fazer algo naquela comunidade" relatou o vereador.


Vereadores em visita ao Povoado de Periquito
O vereador Evanicio conhecido Rupiado, também lamentou a situação: "A gente ver aqui um descaso total com o povoado. A gente fica triste em ver uma comunidade abandonada pelo gestor e temos que cobrar sim por ações e melhorias" afirmou.

Segundo os vereadores, um dos pedidos dos moradores é que a Prefeitura contrate pessoas para atuar na limpeza, pois o mato está tomando conta das ruas, área da quadra de esporte e posto de saúde.



Ouça abaixo as falas dos vereadores Kekeu e Rupiado sobre a situação do Povoado do Periquito.



@ Nossa Voz - Da Redação / Imagens Reprodução 

Sem comentários:

Enviar um comentário