Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Barrocas: Motoristas e motociclistas fazem fila para abastecer em Posto de Combustível


O risco de desabastecimento, leva grande movimento aos postos de combustíveis de Barrocas na manhã desta quinta-feira (24), a maioria deles já não dispõem de álcool, gasolina e diesel.

É grande o número de carros e motos parados num dos últimos postos onde ainda é possível abastecer no município de Barrocas, devido ao movimento anormal, até o gerente está atendendo nas bombas: "Só tem gasolina aqui, vou encher o tanque da moto e buscar o carro" afirmou um senhor que aguardava na fila para abastecer.

Francisco Firmo, funcionário do provedor Milsystem, encheu o tanque do carro da empresa, mas estava preocupado se ainda conseguiria abastecer o seu veículo: "Agora vou buscar o meu, espero quando ainda consiga chegar a tempo".


Segundo o gerente do Posto localizado às margens da BA411, entrada da cidade, a carreta com o combustível que vinha para Barrocas está parada na cidade de Teofilândia: "Acho que o combustível que temos da pra hoje" afirmou.

A greve chegou ao 4º dia em 25 estados e no Distrito Federal causando reflexos por todo o país. Os caminhoneiros são contra a disparada do preço do diesel que faz parte da política de preços da Petrobras

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário