Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2018

Barrocas: Eletricistas da Prefeitura resolvem problema em braço de luz que não acendia há mais de um ano

Fotos enviadas pelo morador - Reprodução
A equipe de eletricistas da Prefeitura Municipal de Barrocas, liderada pelo conhecido Hugo Nego 7, atendeu ao apelo do morador, senhor João Mota, feito nesta terça-feira (08) na Rádio A Nossa Voz, e resolveu o problema em um braço de luz que há mais de um ano não funcionava em uma das ruas do povoado de Lagoa da Cruz.

João já não acreditava que a área da sua residência voltaria a ser iluminada, mas após o apelo na rádio, hoje mesmo os eletricistas foram ao Povoado e conseguiram fazer a lâmpada voltar a acender, para felicidade não só do João, mas de todos os demais moradores.

"Já concertaram a lâmpada aqui, dê os parabéns, foi Nego 7 que concertou. muito obrigado Rubenilson pela força, obrigado mesmo", escreveu o morador em mensagem enviada para a Redação do JNV no início desta noite.

Apesar de uma empresa ter ganho licitação, e ter atualmente contrato com a Prefeitura Municipal, a maioria dos problemas na rede de iluminação pública da cidade e dos povoados são resolvidos pela equipe de eletricistas da própria prefeitura, foi o que afirmou o vereador e presidente da Câmara, José Eclécio em recente pronunciamento na casa.

Na ocasião o conhecido Kekeu de Daozinho lamentou a ausência de funcionários da empresa atuando no setor, segundo ele os dois profissionais que são vistos trabalhando, um é concursado (Nilson) e o outro é contratado da prefeitura (Hugo), "ambos excelentes profissionais" destacou.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário