Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2018

Barrocas: Por mais de 3 milhões Prefeitura contrata Cooperativa para prestar serviço de gerenciamento de profissionais da saúde


Em uma das publicações do Diário Oficial do Município, do dia 10 de maio, a Prefeitura Municipal de Barrocas, tornou público a contratação de uma empresa (cooperativa) com a finalidade de prestar serviços de gerenciamento de profissionais da saúde no município.

A contratada, Cidade Cooperativa de Trabalho de Profissionais da Área de Saúde, receberá pelo serviço, R$3.330.001,56 (três milhões, trezentos e trinta mil e um reais e cinquenta e seis centavos). A assinatura do contrato ocorreu no dia 11 de abril, vigência do dia 11/04/2018 a 11/04/2019. 

Acesse o Diário Oficial clicando aqui.


Segundo informações obtidas pelo JNV, o objetivo dos gestores nesse tipo de contratação é evitar a burocracia. Se surge a necessidade de preencher uma vaga, a cooperativa é quem leva um profissional para ocupar o lugar, sem isso, a prefeitura teria que abrir um concurso de acordo com a lei, ou como costuma acontecer, faz contratos individuais.

Durante a campanha eleitoral, o atual prefeito José Jailson prometia mudanças e afirmava que se eleito fosse, iria fazer uma saúde de verdade em Barrocas.

@ Nossa Voz - Com informações do Diário Oficial

1 comentário: