Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Deputado apoiado pelo Prefeito de Barrocas, Adolfo Menezes recebeu Jerônimo em Campo Formoso e disse que a vitória será no 1º turno

Apoio do ex-presidente Lula (PT) à candidatura de Jerônimo, de acordo com Menezes, é fundamental na Bahia - Foto: Divulgação
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD), recebeu a comitiva da chapa de Jerônimo Rodrigues (PT) em seu município, Campo Formoso, e se disse otimista com a candidatura petista diante dos resultados das pesquisas de intenção de voto.

“Pela receptividade que vi nas cidades da minha região do Norte do Itapicuru, no mesmo dia em que a pesquisa A Tarde/AtlasIntel mostra empate técnico na disputa para governador, não tenho dúvida que Jerônimo Rodrigues será eleito em primeiro turno, no dia 2 de outubro”, disse o parlamentar.

Segundo o Deputado que esteve em Barrocas no último domingo (11), o apoio e a popularidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à candidatura de Jerônimo é fundamental para o sucesso petista na Bahia. Menezes é apoiado em Barrocas pelo grupo do Prefeito José Jailson.

“A força do presidente Lula é impressionante em todos os municípios. Há uma onda do 13 se espalhando na Bahia, que vai virar um tsunami no dia 2 de outubro. Acabei de visitar, com o governador Rui Costa, as obras do novo colégio em tempo integral de Sr. do Bonfim, do mesmo modo que haverá em minha Campo Formoso, que representa uma revolução na educação pública da Bahia. Nenhum governador da história da Bahia fez o que Rui está fazendo na saúde e educação”, exaltou Menezes segundo o Jornal A Tarde.

Menezes disse ainda que o povo sabe reconhecer quem trabalha e vai votar pela continuidade das gestões petistas. “Vamos continuar governar a Bahia com o time do trabalho, com muito mais recursos e com o apoio do presidente Lula. Vamos nos livrar do atraso e dos negacionistas, com o Brasil, a partir de 2023, não passando o vexame de ter brasileiros e brasileiras passando fome no terceiro maior produtor de alimentos do mundo”.

@ Nossa Voz - Com informações do A Tarde

Sem comentários:

Enviar um comentário