Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Barrocas poderá receber viatura nova.

Governador entregará nesta segunda para as polícias militar, civil e técnica 350 viaturas. O aumento nos índices de criminalidade é a principal fonte de críticas ao governo atual vindas de seus adversários. Além de entregar as viaturas o governo prepara uma séria de ações para impedir esse aumento. Wagner indicou também a compra de um novo helicóptero, em fase de aquisição, e de 1.688 viaturas (já contadas as 350 novas e contando carros, carrinhos elétricos, caminhões de combate a incêndio, caminhonetes, veículos de transporte de cadáveres e motos) e equipamentos como coletes, armas e munição.

O Prefeito de Barrocas Almir de Maciel foi a Salvador assinar convênio junto a secretária de segurança na tentativa de trazer para Barrocas uma dessas viaturas. Todos sabem da situação que se encontra as viaturas da nossa cidade, muitas vezes impossibilitando o trabalha do polícia.

Esperamos que o prefeito consiga sensibilizar o secretário de segurança assim como o governador e traga dentre estas 350 novas viaturas uma para Barrocas. Lembrando que essa é uma luta que Almir travou a alguns messes, e sempre esta em contato com membros do governo buscando apoio.

Por Rubenilson Nogueira

Foto: Claudionor Júnior / Agência A TARDE

Sem comentários:

Enviar um comentário