Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Fumaça no Céu de Barrocas



A população ficou apreensiva ao ver muita fumaça no céu de Barrocas. Alguns chegaram a pensar que era incêndio, outras que seria um protesto. A equipe do Jornal @ Nossa Voz foi acionada, e ao chegar ao local percebeu que o motivo da fumaça, assim como do mal cheiro era uma “coivara” de lixa com pneus, sacos, plantas etc. que estava sendo queimada. Não é a primeira vez que o responsável pelo setor autoriza os funcionários que trabalham na limpeza a atear fogo em lixo nas ruas da cidade, prejudicando moradores e até quem passa pelo local. O Diretor do Jornal foi ao local tirou fotos em seguida foi à procura do Prefeito Municipal buscando resolver tal problema. O prefeito atendeu de imediato a solicitação, em visita ao local pediu aos trabalhadores que não mais colocasse fogo em lixo na área urbana, já que a cidade conta com um aterro para que o mesmo seja despejado. Fica registrado, e nos continuamos de OLHO.

DISK DENUNCIA - Tel. 75 885117-43.

2 comentários:

  1. Parabéns, pela rapidez na informação e na resolução do problema, o que ainda, em minha comcepção ficou meio assim que de lado foi a questão de queimar o lixo, estamos passando por situações meio difíceis na questão do clima do planeta e queimar mesmo la no aterro não seria a melhor opção para conter o lixo em nossa cidade. Devem mesmo é investir em projetos que trabalhem com a reciclagem e reutilização do lixo, e na consientização da população.

    ResponderEliminar
  2. Apoio seu Antonio. Vi a fumaça e fiquei apreensivo querendo saber do que se tratava e nada tive conhecimento atravez do Blog do Jornal @ nossa voz, e sim estamos realmente pracisando de um centro de reciclagem . Assim irão resolver varios problemas desse tipo!

    ResponderEliminar