Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Preparativos do 10º aniversário de Barrocas.


Reuniram-se no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas, Secretarias Municipais, membros da Igreja católica, guarda municipal, imprensa, acessória do prefeito, coordenadores de cultura, comerciantes, dentre outros para tratar da comemoração do 10º aniversário de emancipação política de Barrocas. Esta comissão discutiu na reunião detalhes da festa, sua organização, atrações e algumas novidades. As principais atrações serão o Padre Antonio Maria e Adriana artistas nacionalmente conhecidos. Na manhã do dia 30 de março uma fanfarra sairá pelas ruas acordando a população, e abrindo a comemoração. Durante o dia acontecerão diversas apresentações culturais e teatrais como o espetáculo: “A paixão de Cristo” além de uma surpresa. À noite os shows com artistas citados acima e Edson Moraes cantor evangélico.

Mais uma reunião acontecerá em breve, desta vez com o prefeito municipal para que seja passado a ele o planejamento da festa.

Da redação.

1 comentário:

  1. Na minha opiniao acho que dever ter durante o dia os cantores evangelicos e as apresentaçoes a noite outros crupos musicas que agrada a todos habitantes da cidade e zona rural....

    ResponderEliminar