Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Barroquense vem se destacando no Campeonato Baiano 2010.


Sadrack é a "bola da vez" do Flu

O lateral-esquerdo Sadrack é a “bola da vez” no Fluminense para o confronto de hoje às 17 horas contra o Colo-Colo, no Estádio da Princesa, pela abertura da fase de volta do primeiro turno do Campeonato Baiano 2010. Autor de dois belos gols em Ilhéus, ele substitui ao meia Petrus, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Com pouco tempo para treinamentos, o técnico Laelson Lopes não inventou e vai dar oportunidade ao jovem Sadrack, que mesmo sendo lateral-esquerdo de ofício, conhece muito bem a posição do meio-campo, onde, aliás, se destacou na equipe de juniores e veio para o time de profissionais. “Ele nos treinamentos tem a oportunidade de jogar por ali e se dar muito bem. Foi assim em Ilhéus, quando vencemos por 5 x 2 e temos certeza de que, mais uma vez vai se sair muito bem e, quem sabe, consigamos mais um grande resultado”, disse o técnico Laelson Lopes.
Sadrack entrou no decorrer do jogo contra o Colo-Colo, em Ilhéus, no lugar de Advaldo e não decepcionou fazendo dois golaços: o primeiro aos 31 minutos do segundo tempo, quando cobrou com maestria uma falta no ângulo do goleiro Boy, como estivesse colocando a bola com as mãos no fundo das redes. O segundo foi aos 45 minutos, quando pegou uma bola na intermediária e mandou um “torpedo” de fora da área novamente no ângulo do goleiro.
Titular durante boa parte do segundo semestre, na Copa Jaques Wagner, ele perdeu a posição há pouco tempo, já no Campeonato Baiano, para o experiente Neilton, mas nem por isso se abateu e continuou treinando com muito afinco na busca por seu espaço. “A oportunidade apareceu e graças a Deus aproveitei bem fazendo dois gols. Espero dar continuidade ao trabalho e amanhã (hoje) novamente ajudar o Fluminense a conseguir um bom resultado”, disse o atleta.
Vindo das divisões de base, Sadrack foi apontado com uma das grandes promessas do Fluminense, principalmente depois da conquista do vice-campeonato baiano de juniores do ano passado e por conta disso foi para o time profissional, sendo titular na Copa Jaques Wagner. Tendo como característica principal a velocidade e o chute forte, ele aos poucos foi caindo nas graças da torcida e do treinador. “Desde quando cheguei aqui na Série D já vinha observando ele e aos poucos fomos dando as oportunidades e ele, mesmo tendo pouca idade, se firmou na posição tornando-se um atleta fundamental nos momentos decisivos”, avalia Laelson Lopes.

Autor: Assessoria de Comunicação do Fluminense
Publicada em 06 de Fevereiro de 2010 ás 07:33:45 – No site oficial.

9 comentários:

  1. Esse fluminese é de ferira???
    Bem legal esse blog pra nos que não mora em barrocas mas quer saber das noticias da nossa querida barrocas....

    ResponderEliminar
  2. Isso Sandro, é o Fluminense de Feira. Obrigado por participar, o objetivo do Blog também é esse levar a vocês que estão fora da cidade as notícias daqui.
    Continue participando

    ResponderEliminar
  3. Todos os dias vou dar uma visitada velho...

    ResponderEliminar
  4. Aí galera...

    Não podemos nos esquecer que Silas ou Pilo também está no Júnior do Fluminense de Feira.

    Gil Crente

    ResponderEliminar
  5. Rubem, você tá de parabéns com este seu projeto do jornal, o povo barroquense agradece. Em brave Barrocas verá o Sadrack, brilhando nos gramados do mundo do futebol. Sadrack, vá enfrente porque estamos torcendo por ti, você joga muito. Abração. Jairo Avelino Mota.

    ResponderEliminar
  6. o jornal nossa voz estar de parabéns por fazer esse blog e destacar o futebol da nossa cidade mas devemos lembra que muitos jogadores da zona rural pode jogar em time profissional Damaso do alambique chegue da lagoa da cruz e bob também da lagoa da cruz

    ResponderEliminar
  7. Realmente Sadrak é um grande jogador Tem um futuroo pela frente! Rubem thá de parabéns pelo blogger!!

    ResponderEliminar
  8. Bom dia finalmente mas uma maneira de saber noticias da minha cidade natal um abraço pra todos a meu pai Eleuterio e as meus irmãos e a todos de Barrocas hoje vivo no Rio de janeiro e a saldade é grande mas em junho estaremos ai um abraço de Jorge Oliveira Souza

    ResponderEliminar
  9. sou marcos irmao de goiabao. estou em porto alegre e estou ligado nas noticias de barrocas. parabens pelo jornal. beijos a todos.

    ResponderEliminar