Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Cinco carros se envolvem em acidente na BA411.

O Gol dirigido por Josemi bateu no fundo da caçamba que estava parada.
Por volta das 19h30min da noite deste sábado (24), cinco carros envolveram-se num acidente na BA411 nas imediações da Santa, saída de Serrinha. Conforme informações nos passada por pessoas que estiveram no local, tudo começou quando um veículo gol 4 portas preto, bateu no fundo de uma caçamba parada no sentido Barrocas a Serrinha. Dois carros pararam para prestar socorro ao motorista do Gol, um Celta de uma Auto Escola e um Fiesta vinho placa de Barrocas. Mesmo estando com os alertas ligados, um corsa que seguia no sentido Serrinha a Barrocas, não parou e bateu forte, empurrando os veículos que estavam parados, causando assim um segundo acidente. Suspeita-se que o motorista tenha ingerido bebidas alcoólicas. Um motoqueiro que estava parado no local por pouco não foi atropelado, ele conseguiu pular da moto a tempo.

Informações preliminares dão conta de que apenas o motorista do gol, o advogado Josemir Lopes ficou ferido, e foi levado para EMEC em Feira de Santana. Ele foi socorrido pelo motorista do caminhão que pode ter causado o acidente.
 
Os veículos envolvidos até o fechamento desta matéria continuavam no local do acidente. A Polícia Rodoviária estava no local para fazer a ocorência e controlar o trânsito para evitar novos acidentes, pois se trata de um trecho com curva e uma lombada dificulta a visibilidade.
O Fiesta de Barrocas era dirigido pelo vereador Bras, conforme informações.
Corsa que bateu no fundo do fiesta que atingiu o celta da Auto Escola.

Da Ronda @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário