Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

A Mais Nova da Bahia

Com apenas 06 meses registrada oficialmente, o Forró Karapuça vem representado muito bem à nossa cidade por onde passa. Tudo isso é resultado de muito esforço e dedicação da equipe que compõe a família Karapuça. A mais nova Banda do município de Barrocas é composta por 22 integrantes, sendo eles:

Zome no Baixo, Júnior nos Teclados, Sidney na Batera, Dudu na Guitarra,Tárcio no Acordeom,Wellington na percussão, Jorginho no Sax, André no Sax tenor, Elcima no Trompete, Jéssyka Monthez, Adriano Riv’s e Michelly Sancho nos Vocais,
Balé: 05 Bailarinos,

E mais a equipe de Apoio.

Tendo Petynho Bispo como produtor organizador, a banda vem sempre inovando, para melhor atender o seu público por onde passa, e é justamente o que vem acontecendo, a prova disso foi à linda participação da banda no Pedrinho de Serrinha em 30/06/2010, que mesmo com a chuva a deu um Show a parte, repleto de luzes, cores, coreografias e um repertório que mexeu com o público.

E as novidades não param por ai, há rumores que entrará um novo vocalista, que vem pra somar o belo trabalho de Adriano Riv’s, Jéssyka Mônthez e Michelly Sancho, formando assim uma equipe de quatro vozes, sem falar na nova estrutura de cenário e figurino que serão apresentados ainda esse ano.

Confira o trabalho do Forró Karapuça através da Internet:
Site Oficial: www.forrokarapuca.com
Palco MP3: www.forrokarapuca.palcomp3.com.br
Blog: www.forrokarapuca.blogspot.com
Sucesso para a banda mais que swingada.
Produção

13 comentários:

  1. ola meu karo rubem tbm olha eu até lhe entendo pq vc tá fazendo seu trabalho e faturando mais dizer que essa banda é boa infelizmente eu descordo de vc pois essa banda é caseira pois só faz shows aqui na cidade alem de tudo tem que fikar pedindo ao poder publico municipal mais tudo bem encerro aqui minhas palavras deixando um grande abraço prá vc e toda familia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto muito discordar de vc mais Karapuça á a melhor banda de forró da região de barrocas não tem nenhuma q a derrube!!!

      Eliminar
  2. A banda ser caseira amigo até concordo, mais dizer que a banda só faz show pq pede ao poder público ai vc exagerou, meu jovem para início de conversa vc deveria ter orgulho de ver uma banda do município crescendo, e a banda está agradando sim, quer vc queira quer não, e com certeza irá fazer sucesso, pois eles tocam muito bem, a demora é eles encontrarem um empresário que leve o projeto adiante. Eu sinceramente tenho pena de pessoas como vc que só quer ver o mal dos outros. Para com isso e divulga a prata da casa, Aposto que rubenilson não cobrou nada por isso, simplismente merito de uma banda que vem crescendo visivelmente em nosso município e região.
    Se toca, antes de sair falando besteiras por ai.

    ResponderEliminar
  3. Esse cara que fez esse comentário dizendo que a karapuça fica pedindo para tocar? Brodher vc é um ignorante Rubem ele faz o seu trabalho e sempre dá apoio ao pessoal da Karapuça que mereçe nossa atenção e a sua tambem se for possivel se não for é problema seu por ísso vc ´´é um quadrupede um burro que não sabe o que fala esse típo de gente não tem cultura muitas vezes como diz o rapaz que valorizou a Banda Karapuça tem que ter pena dessas pessoas que não dá valor aos músicos de Barrocas fica aui meu abraço para a Banda Karapuça, Rubem e o anônimo que elogiou a banda e para esse rapaz que falou merda vai procurar o que fazer.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelos comentários dos colegas acima, principalmente os elogios, acho que seja por ai mesmo.
    Com relação ao primeiro comentário, também acho válido, pois como um bom crítico, usarei a mesma para crescer mais ainda a banda. Só serei obrigado a discordar na parte em que diz: "seu trabalho e faturando"!!!
    ô meu caro, felizmente nós do Forró Karapuça não pagamos nada ao nosso grande parceiro e amigo Rubenilson. Ele tem o direito de achar a a banda boa sim, independente de fazer shows ou não.
    Aolha a matéria, não notei nem uma mentira na mesma, ele só colocou verdades relacionada aos nossos projetos para o segundo semestre de 2010.

    Abração e obrigado pelos comentários.

    Att: Petynho Bispo

    ResponderEliminar
  5. Forró Karapuça, Adoooooooooooooooooooooooooro, a nova formação, mostrou pra que veio, muito bom o som da banda, vc's vão longe Forró karapuça, nossa cidade tá bem representada. ô banda boa!!! Sou fã...
    Só quero que gravem logo um CD e um DVD, para eu ouvir e assistir todos os dia em minha casa. rsrsrsrs
    Abração Karapuça

    ResponderEliminar
  6. Obriga Jovem pelo carinho,

    Com relação ao CD e ao DVD, temos boas noitícias
    O CD já estamos preparando o repertório, breve vc e todos que curtem nosso trabalho terão um novo CD ai na mídia, já o DVD estamos estudando propostas de Lugar e data, vamos nos esforçar para ver se gravamos ainda esse ano. Mas são só especulações.

    Até mais, obrigado pela dedicatória!!!

    ResponderEliminar
  7. ESSA BANDA É UMA NEGAÇÃO SÓ FAZ SHOW AQUI MESMO E MAIS NADA DOA EM QUEM DOER ESSA BANDA É UMA BAGUNÇA MESMO

    ResponderEliminar
  8. Doa em quem doer, que pensamento mais infeliz
    Brodher, o fato da banda só fazer show na cidade não quer dizer que a banda é ruim não, vc tem que julgar o profissionalismo dos músicos.
    São os melhores da região. E o show deles é massa, já vir e gostei, vc já viu algum?
    Os melhores vocalistas da cidade, dançarinas gostosas. Vc ainda fala que é uma bangunça, eu não acho.

    ResponderEliminar
  9. KaRApuÇA.. muito boa....Temos que dar valor as Bandas da nossa cidade. Em relação a fazer shows fora, isso é com um tempo, afinal a fama chega aos poucos.. pessoal da banda, não importa pra esses idiotas que falam merda não.. Esses são dignos de PIEDADE!!!VCS são SHOW!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns meninos!!!!!
    Quem tá falando mal de vcs tá cm inveja... pq não sabe cantar nada, nem se quer uma mulher.. só sabe cantar a vida alheia nas esquinas.. Vamos procurar o q fazer minha gente!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Quero parabenizar os idealizadores e responsáveis por essa nova banda de nossa terra.
    É assim mesmo. Nenhuma iniciativa como esta nasse perfeita.Com a experiência, com os novos talentos que vão aparecendo e com o incentivo da comunidade, a Banda Karapuça vai crescer, vai se tornar importante e orgulho de nossa terra, juntamente com outras.
    Façam críticas, mas apontem onde deve melhorar. Eloligiem o que merecer elogio, parabenizem aos que se dedicam a tão importante iniciativa.
    Este espaço é para isso. A opinião de cada um é importante. Mas não critiquem nem elogiem ficando no anonimato. Uma critica inteligente não pode ficar anônima.
    Parabéns para os idealizadores e incentivadores da Banda Karapuça.

    ResponderEliminar
  12. Olá pessoal,

    Venho aqui mais uma vez usar esse espaço, para dizer que faço das palavras de Tiago as minhas, como Produtor da banda, gostaria de dizer que nosso esforço é grande, pois temos o compromisso de ver uma banda de nossa cidade dar certo e assim,além de representar a cidade também a região, então é através das críticas que buscamos melhoras.
    O Forró Karapuça ta aí no mercado a mais de 4 anos, mas só agora foi registrada e tocada pra frente, como foi citado na matéria anteriormente, é como se a banda tivesse começado a 6 meses atrás, que foi a partir de seu registro. E podem ter certeza de nosso empenho para levar um produto de qualidade, pois o nome de nossa cidade tmb está em jogo na questão.

    Obrigado,
    ATT: Petynho Bispo - Produtor Organizador

    ResponderEliminar