Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O povoado de Nova Brasília ficará com praticamente todas as ruas pavimentadas.

Em mais uma ação direcionada aos povoados, a Prefeitura Municipal beneficia à população de Nova Brasília. Diversas ruas foram calçadas, assim como a entrada do povoado. Os trabalhos estão bastante adiantados e em no máximo 10 dias serão concluídos. Com relação à entrada, além de calçada ela foi ampliada, melhorando a visibilidade, e facilitando o acesso.

Os moradores não só das ruas que foram calçados, mais de toda comunidade estão muito satisfeitos com o trabalho realizado, pois segundo eles com novas ruas pavimentadas a localidade vai crescer ainda mais.

Segundo informações logo que os trabalhos sejam concluídos, toda equipe que atualmente trabalha em Nova Brasília seguirá para o Alambique onde as ruas serão calçadas e uma Praça será erguida.

Várias ruas estão sendo calçadas.


Da Ronda @ Nossa Voz.

1 comentário:

  1. visitei Nova Brasilia e so lamentei a falta da água para aquele povo bom. a praça é algo dificil de se ver aqí no recônconcavo.
    as pessoas são de um calor Humano que já mais vou esqueçer. tudo é bonito ,menos o sofrimento do nosso povo devido a falta dágua nas torneiras.
    Obss: a minha visita foi em Março de 2010 ,se já foi resolvido o problema desculpe-me.
    grato pôr ler. meu comunicado.
    Damião Teodoro de Santana

    ResponderEliminar