Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

CDL realiza o sorteio da Campanha “Um estouro de São João em Barrocas”.

Sorteio da Campanha "Um estouro de São João em Barrocas"
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas realizou na manhã de domingo mais precisamente às 10h00min, mais um sorteio, desta vez contemplando 12 clientes que compraram em Barrocas. O evento aconteceu na sede da CDL que fica na Avenida Antonio Pinheiro da Mota em frente ao Batalhão da Polícia Militar e contou com a participação de diretores da CDL, associados, políticos e publico em geral que acompanhavam atentamente cada cupom que era retirado do tanque.
Diretores colocam os cupons
no tanque
Dez crianças que estavam presente participaram do sorteio, e sob a orientação dos diretores retiravam os cupons, passavam para o presidente Rubenilson que conferia dados pessoais e em seguida o vice Marlon conferia carimbos e numeração junto a CDL e só depois era divulgado o ganhador ou a ganhadora. Durante o sorteio três cupons foram cancelados pela direção por falta de dados conforme o regulamento da campanha, logo outro era retirado. Também foi sorteado um aparelho celular como prêmio para os vendedores das lojas participantes.

Presidente
Rubenilson
O Presidente da CDL Rubenilson Nogueira, em sua fala agradeceu a presença de todos, lembrando que a cada campanha mais empresas estão participando, o que mostra que a entidade vem conseguido êxito nas suas ações que se resumem na busca por uma cidade melhor, em suas palavras disse: “o comerciante tem tido consciência do seu papel, a cada dia investe mais nas lojas e com isso empregos são criados aumentando a renda e impulsionando a economia local, a inadimplência vem caindo e por conseqüência disso as lojas já dispõem de preços mais competitivos. A CDL a cada dia consegue mais associados e o resultado dessa união esta aí para todos verem, cerca de 100 clientes já foram premiados dentre estes dois que receberam uma moto 0km cada um”. A entidade tem destaque na região sisaleira pelo trabalho transparente numa gestão que tem metas e objetivos concretos. Ele disse ainda que esta campanha de São João é muito importante pois prepara a campanha maior que acontece no final do ano.

Vice-Presidente Marlon
O vice Marlon, falou da força do comércio barroquense, disse que a CDL ao melhorar o comércio ajuda a cidade em geral, pois gera empregos e melhora a vida das pessoas, Marlon também enfatizou a importância dos comerciantes participaram dessa campanha, pois é a partir dela que conseguiremos realizar uma excelente campanha no Natal. "Um detalhe importante das campanhas da CDL é que todos os clientes contemplados são de Barrocas, inclusive dentre os ganhadores uma está aqui presente no momento do sorteio, como foi falado na divulgação “quem sabe com a sua presença a sorte não esteja ao seu lado” e realmente esteve.
Diretores conferem cupons contemplados.
Ao fim o presidente e o vice em suas falas agradeceram mais uma vez ao público presente, aos patrocinadores da campanha em especial a Prefeitura Municipal, através do Prefeito Almir a equipe da CDL, Rosy gerente e Carla auxiliar administrativa pelo empenho a Polícia Militar pelo apoio e a todos os clientes que compraram no comércio local.

Mais fotos do evento:

Público presente.

Exposição dos prêmios. Foram 12 no total.

Cupons no tanque. Cerca de 40 Mil.

Crianças pegando os cupons contemplados.

Clécio, Carlinha , Rubenilson , Rosy , Gerson e Telma
Todos ligados a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas
Da Ronda @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário