Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Em breve a entrada da cidade estará iluminada.

Como já havia anunciado o Prefeito Municipal José Almir, a iluminação da duplicação da BA411 trecho Santa Rosa a Barrocas (entrada da cidade) sairá ainda no mês de julho.

Homens estão trabalhando durante toda a semana, os postes já foram fixados, e a fiação que liga um poste ao outro já está quase concluída. Provavelmente na próxima semana os braços de luz sejam instalados para em seguida iluminar a via, a deixando mais segura e conseguintemente muito bela.

A iluminação foi uma conquista do gestor do município junto ao governo de Estado. O prefeito inicialmente buscou a duplicação e pela forma que lutou junto aos órgãos competentes, sempre negociando, conversando e mostrando as necessidades da nossa cidade fez amizades no governo e ganhou a iluminação pública do trecho duplicado.

Em recente conversa com a nossa equipe o prefeito José Almir se mostrou bastante feliz com mais esta realização, e disse: “a entrada da nossa cidade vai ser uma das mais bonitas da Bahia, não ganhamos só a duplicação fomos premiados também com a iluminação, por isso somos gratos ao governador”.

Além da iluminação é muito importante que redutores de velocidade sejam instalados, já que com pista de qualidade, e uma extensa reta alguns motoristas e motoqueiros abusam da velocidade.

*Um detalhe importante é que desta vez, para evitar acidentes uma das vias foi interditada.

Da Ronda @ Nossa Voz.

1 comentário:

  1. Uma sugestão ao Sr Prefeito. Plantas ornamentais como espirradeira, de várias cores para embelezarem a entrada da cidade. Canteiros com onze horas ao longo da estrada.

    ResponderEliminar