Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

UNEB abre pedidos de isenção

A UNEB Universidade do Estado da Bahia abriu na terça-feira 27 de julho o procedimento de pedido de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011, e irá até o dia 1º de agosto. Esse ano está com uma expectativa de beneficiar 23 mil candidatos e principalmente os pertencentes às famílias de baixa renda.

Para você poder participar é só entra no site www.uneb.br/vestibular e ir ao link referente ao pedido de isenção. Prencha os dados e não se esqueça de colocar suas notas de Português e Matemática do Ensino Médio, os estudantes que irão concluir o Ensino Médio em 2010 também poderão participar. Após a confirmação imprima o boleto que deve ser pago no Banco do Brasil, o valor é 5 reais.

Depois é só esperar a lista dos pré-beneficiados para depois confirmar a documentação.

Mais uma forma de você crescer, abrace essa oportunidade e siga em frente.

Aproveito para convidar em especial os jovens barroquense para participar, pois está uma ótima chance de escrevermos um novo país, um Brasil de todos e para todos.

Antonio Zacarias

1 comentário:

  1. Parabéns pela informação. Muito útil para nossos jovens e para seus pais. Esse tipo de informação torna nosso blog mais interessante. Continuem bem informando.

    ResponderEliminar