Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Barrocas: Acidente grave na saída da cidade.

Um grave acidente aconteceu por volta das 15h30min desta sexta-feira (09) na saída da cidade, na recém inaugurada mão dupla da BA411, nas imediações do antigo Posto Souza. O jovem Sandro de Jesus Santos de 21 anos descia no sentido Serrinha, com uma moto Honda CG 125, cor azul, placa AU138 Aracajú, colidiu forte numa enchedeira da Leão Engenharia que trabalhava colocando cascalho na lateral da pista. Segundo informações dadas por pessoas que trabalhavam próximo ao local, a pista não estava sinalizada, avisando que havia máquinas trabalhando no trecho.
O choque foi entre os dois
pneus.
O motoqueiro vinha com certa velocidade, provavelmente não viu a máquina, vindo a chocar-se. No asfalto não há marca de freio, indicando que o motoqueiro nem chegou a tentar parar, pela posição da moto ele tentou desviar-se sem sucesso.
Ainda segundo informações o motorista da máquina evadiu-se do local do acidente. Ao lado da vítima estava o capacete, mais há controvérsias com relação ao uso, alguns dos presentes acham que ele não estava utilizando da forma correta, e sim parcialmente encaixada na cabeça como muitos utilizam. As dúvidas surgem, pois mesmo com o item de segurança a vítima levou forte pancada na boca e também devido por ter se soltado com o impacto. Muitas pessoas que passavam, paravam para observar o acidente. A moto ficou bastante destruída, a vítima foi socorrida e lavada para o Hospital Municipal em seguida foi transferida para um hospital da capital do estado. Segundo informações do Hospital Municipal o estado da vítima é delicado. Sandro é morador do povoado de Barreiras, que fica há 6 km da sede.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal em seguida devido aos graves ferimentos foi transferida para a capital do Estado

A Polícia Militar foi ao local registrou a ocorrência e retirou a moto da via liberando o trânsito que estava interrompido devido a grande número de pessoas presente.
  
Da Ronda @ Nossa Voz.


4 comentários:

  1. Vaí aí mais um ACIDENTADO NO PERIMETRO URBANO!!!
    Deus ajude que NÂO morra ou fique com sequelas!!!
    pelo menos estava com CAPACETE!
    Vamos agradecer a quem por isso???
    Congratulações a família; Deus os ilumine;
    e vamos continuar TRABALHANDO!!!
    MELHORAS AO ACIDENTADO!!!

    ResponderEliminar
  2. Fatalmente aconteceeu essa tragedia com nosso amigo Sandro que Deus o Guie onde ele estiver
    e console a Familia Delee ! Thales Pereira da Cruz - Sao paulo . ( tele ) Luutoo !

    ResponderEliminar
  3. Vocês estão de parabens, pois eu não conhecia BARROCAS desse jeito agora sim, depois do jornal nossa voz de BARROCAS eu entro todos os dias força sempre,os puliciais estão de parabens...

    ResponderEliminar
  4. Que deus proteja a alma de meu amigo. Sandro vc estará sempre no meu coração.

    ResponderEliminar