Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Homem sofre acidente de Moto próximo à churrascaria do Zelito.

Ambulância no local do acidente.
Há poucos minutos, aconteceu mais um acidente envolvendo Motocicleta em Barrocas. E o pior a vítima estava sem capacete.

Local do acidente.
Por volta das 20h15min desse domingo, o homem que vinha no sentido Cedro Barrocas pilotando um moto CG Titan, Honda, placa CTT1452 de São Paulo, cor verde, cai ao passar por um quebra-molas, próximo a nova Praça do Povoado do Cedro. Segundo um motorista que vinha logo atrás, o motoqueiro o ultrapassou com certa velocidade, e ao passar pelo redutor de velocidade (possivelmente não o tenha visto) perdeu o controle da motocicleta vindo a cai em seguida.

Moradores disseram que ouviram um barulho e quando saíram o homem já estava caído sangrando devido a ferimentos que sofreu no rosto. Pessoas que passavam pararam e logo entraram em contato com o Hospital Municipal e com a Polícia Militar.

Ao chegarmos ao local do acidente, já encontramos uma Ambulância, e a vítima já estava sendo colocada dentro do veículo. Moradores e pessoas que estavam no local, ao perceber nossa presença logo informaram que o socorro demorou a chegar, e ainda apontaram que uma enfermeira socorrista não estava no local. Foi o próprio motorista com a ajuda das pessoas próximas que colocaram a vítima na maca e em seguida na ambulância.

Logo depois o veículo seguiu para o Hospital Municipal.

Não fomos ao Hospital para saber o motivo da suposta demora, mas é bom lembrar que recentemente outra matéria desse blog apontou para falhas no momento de atender a chamados e socorrer pessoas. Diante dessa situação a Secretária de saúde deve atentar para essa questão e buscar melhorar os socorros já que ambulância e motorista não faltam, esse problema pode ser de caráter administrativo.

Em contato por telefone com o HMB foi confirmado que a vítima seria o popular Totó, que é filho de Dona Jove. Ele apenas sofreu escoriações e passa bem.

Outro Acidente: Neste domingo (12) outro acidente com moto aconteceu, a vítima foi um rapaz de Nova Brasília, segundo informações é conhecido por Márcio, ele sofreu um corte na cabeça, foi atendido no Hospital Municipal e liberado em seguida.

Da Ronda @ Nossa Voz

 

Sem comentários:

Enviar um comentário