Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Assaltante da Faca voltou a atacar em Barrocas.

Segundo assalto nos últimos 15 dias.
Por volta das 20h00min dessa sexta-feira (17) aconteceu o segundo assalto a mão armada dos 15 dias na pacata cidade de Barrocas. Desta vez o assaltante escolheu um estabelecimento comercial que fica um pouco afastado do centro. O alvo foi o Salão de Beleza da jovem Iale, de onde o assaltante levou a quantia de R$70,00 em dinheiro.
Segundo informações da Polícia Militar o indivíduo, armado com uma faca , entrou no estabelecimento onde estavam três mulheres e anunciou o assalto, logo após já com o dinheiro em mãos desceu na rua em direção a sorveteria. A vítima identificou o indivíduo com as seguintes características, baixo, gordo, e o mais impressionante com aparência de uma criança, vestido com uma blusa de frio com um capuz laranja.

A Polícia Militar foi acionada, mais houve uma falha na comunicação, e a referência dada pelas pessoas que estavam nervosas, levou os policiais a buscarem o assaltante numa outra rua  o que pode ter dificultado a ação. Mesmo assim em seguida as polícias Militar e Civil chegaram ao local e intensificaram as buscas mais nenhum suspeito foi localizado.
 
O Sargento Amorim que estava de plantão nos informou que juntamente com a Polícia Civil iniciará uma séria de abordagem com o intuito de identificar o criminosos e evitar novos atos desse tipo.
O primeiro assalto com as mesmos características ocorreu no dia 04 deste mês, onde um indivíduo também armado com faço roubou um celular, nas proximidades da residência do senhor conhecido por Zé Pinguila.
A população barroquense a cada dia vem sendo surpreendida com atos que não era comum na pacífica cidade, mas é bom que nós cidadãos, munícipes desde já comecemos a ter mais cuidado com a nossa segurança, pois com esta nova pista (BA411 recuperada) ações como esta infelizmente tendem a acontecer com mais freqüência.
É importante se prevenir, pois não há como ter um policial a cada esquina, a partir de um determinado horário os portões das residências devem ser trancados, o comércio tem que definir um horário de funcionamento e principalmente as mulheres devem evitar andar sozinhas e em ruas escuras.
Esta é a nova realidade de uma cidade que cresce e com isso atrai este tipo de endividou, lembramos que o progresso não traz apenas coisas boas, é hora de pensarmos nisso.
Da Ronda Jornal @ Nossa Voz.
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário