Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Edição Especial de Aniversário.

Edição de Nº56 - Especial de Aniversário.
Foi no dia 11 de setembro de 2005 que a primeira cobertura jornalística que daria origem ao Jornal @ Nossa Voz impresso foi feita. Assim neste 11 de setembro de 2010 completamos 5 anos de existência. Para comemorar lançamos a edição de aniversário do popular “jornalzinho”, que começou a ser distribuído no dia 02, esta além de contar a história desse periódico, inclusive com uma retrospectiva, saiu com muitas novidades, a exemplo, do tamanho que ficou maior, o tipo de papel usado na impressão, sua diagramação, logomarca e ainda com capa e contra capa coloridas.

Muitas pessoas nos ligaram para parabenizar, outros o fizeram pessoalmente, e nós diante disso mais uma vez como nas outras 55 edições anteriores, ficamos com o sentimento de dever cumprido.

Neste dia especial podemos afirmar que ao longo da semana além da distribuição na sede do município onde 300 pessoas cadastradas recebem mensalmente sem interrupção, e mais 500 recebem exemplares avulsos, percorremos ainda 80% dos povoados que compõem a nossa região e distribuímos porta a porta a edição atual, como fazemos a cada mês com a diferença de estarmos realizando um sonho, pois o jornalzinho virou um jornal. Tenham a certeza de que ainda nos sentimos bem em ser chamados de jornalzinho, é uma forma carinhosa que o barroquense escolheu então mesmo de cara novo, continuamos com nosso jeito simples de levar a informação, podemos dizer que somos um novo “jornalzinho”.

Toda a distribuição do “jornalzinho” só acontece graças a nossa equipe de apoio, e é através deles que agradecemos a você leitor do jornal @ Nossa Voz.

Você que é leitor desse blog, estando em Barrocas ou nas diversas cidades do nosso Brasil e fica sabendo das notícias acessando diariamente, deixe sua mensagem, se possível diga onde está e quem é, pois queremos saber um pouco mais sobre nossos leitores.

Obrigado e um grande abraço a todos!

Por Rubenilson Nogueira


Sem comentários:

Enviar um comentário