Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Motorista perde o controle do carro e bate forte num muro.


As marcas da derrapagem ficaram no chão.

O Chevette placa JLZ2206, licença de Sátiro Dias, cor marrom, conduzido pelo popular Miano, morador do Milho Verde, seguia pela estrada de chão que dá acesso á comunidade de Boa União. Segundo o motorista, ele perdeu o controle do veículo ao passar por uma local com “lama” onde o mesmo derrapou, ele tentou controlar o veículo, mas não consegui vindo a se chocar contra o muro da residência que fica do lado esquerdo de quem segue para Boa União.


O muro ficou parcialmente destruído, o veículo chegou a mudar de direção com o impacto, dando sinais de que o trafegava com certa velocidade.

Populares que estavam no local constataram que os pneus do veículo estavam bastante “carecas” o que pode ter ocasionado o acidente.

Junto com Miano estava no carro o jovem Wilian que também é morador do Milho Verde. Felizmente os dois não se machucaram.

Segundo o proprietário da casa, o senhor Eliseu, que no momento estava no desfile do 7 de Setembro, já que toca na Banda Marcial, e teve que ser chamado, o causador do acidente garantiu que vai arcar com toda a despesa.

A Polícia Militar estava no local para fazer a ocorrência.


Da Ronda @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário