Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Promessa barroquense no Bicicross e MotoCross, quebra a perna em treino.

Piloto Matheus Nogueira
O jovem Matheus Nogueira treinava na pista do irmão Danilo, para participar da Copa Sisal de MotoCross, no domingo (13), quando num salto o pé esquerdo escorregou do pedal e na volta bateu forte no mesmo.
Matheus ainda conseguiu andar alguns metros com a moto até parar devido às dores e pedir ajuda.
Levado para o Hospital Municipal de Serrinha, pela família, lá foi constatado através de Raio X que ele tinha quebrado o Perônio. No mesmo domingo movido pela paixão ao esporte Matheus voltou para a Pista, mas desta vez com o pé imobilizado, apenas assistiu os colegas que também treinaram no circuito de Barrocas.
Matheus movido pela paixão.
Segundo avaliação feita nesta segunda-feira (14) pelo médico ortopedista Dr. Gustavo, o jovem deve retornar depois de alguns meses de recuperação.
Sendo assim Matheus Nogueira, atual Vice-Campeão Feirense de Bicicross Cat. 17 anos, ficará de fora da 1ª Etapa do Campeonato Baiano que acontece no dia 27 de Março em Salvador.
Matheus no Bicicross e Motocross, duas paixões.
O Jovem piloto é um poli-valente, pois compete tanto no MotoCross como no Bicicross e vinha se destacando em ambas as modalidades esportivas.
A estréia dele na Copa Sisal de MotoCross seria no dia 10 de Abril na pista do Subaé em Serrinha.
Matheus em conversa com a nossa equipe disse que está confiante no seu retorno, e que só sente não poder participar da abertura do Campeonato Baiano de Bicicross. Segundo o piloto, nesse período de recuperação, ele ficara torcendo por seus amigos do ESC. Questionado sobre o risco do esporte disse: “vários atletas já se machucaram com maiores gravidades praticando outros esportes, principalmente o futebol, isso é normal na prática esportiva e até no dia a dia, minha mãe por exemplo quebrou o pé ao sair da igreja”, ele ainda fez questão de agradecer a todos que se solidarizaram com ele.
Vamos torcer pela recuperação deste guerreiro que dá o melhor de si representando Barrocas.
Honda @ Nossa Voz

4 comentários:

  1. Matheus ta bem
    A única dor e de não pode treina nos próximos 2 meses

    ResponderEliminar
  2. FORÇA MATHEUS PQ VC TEM FUTURO, FAZ PARTE DO ESPORTE NÃO É UMA SIMPLES FRATURA QUE VAI TE DEIXAR COM ASTRAL PRA BAIXO.
    ESTOU REZANO PRA VC VOLTAR LOGO A CORRER.
    BOA SORTE.
    FICA COM DEUS.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito tiste por vc Mateus...Pelo fato que aconteçeu e por vc não poder treinar durante algum tempo.Mais graças a Deus vc esta bem ñ foi tão grave assim...Mas a vida continua e muitos treinos ainda virão.Abraçoo jany

    ResponderEliminar
  4. FORÇA MATHEUS isso ai faz parte do esporte eu tou longe dai mas tou torcendo por vc

    ASS: Fernando

    ResponderEliminar