Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Barroquense vence etapa do Brasil Nordeste de Bicicross.

Niel Rodrigues no topo do pódium.
Barrocas foi a única cidade do interior do Estado a competir na etapa de Aracajú-Se, foi ainda a maior delegação por cidade, levando 12 atletas barroquense, sem contar os 5 de Serrinha.

Talvez esta tenha sido a competição mais difícil que nossos atletas disputaram, disse o coordenador do ESC Rubenilson Nogueira, segundo foram 168 pilotos de 6 estados, Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Por isso em quase todas as categorias ouve eliminatórias, desde os pequenos da categoria 7/8 anos até a elite.
Isaac e Kerson disputam a Final na Cat. 11/12
Mesmo assim que nossos pilotos brilharam, na categoria 11/12, tínhamos 4 pilotos, três conseguiram vaga nas semi-finais, dois chegaram a grande final, Kerson Felipe e Isaac Santos, o primeiro ficou em 4º lugar o segundo em 7º. Kerson chegou em 1º nas três corridas classificatórias com muito raça, ele ainda chegou a ser anunciado como 3º colocado no geral, mas depois causando revolta à coordenação da delegação barroquense o seu troféu foi trocado por uma medalha de quarto.
Mariana e Joice de
 Barrocas
Participando pela primeira vez de uma competição oficial, a piloto feminina Joice Vitorio ficou na segunda colocação na categoria 15/16 Girls, uma marca histórica, por ser a primeira mulher barroquense a competir fora do estado num esporte individual.
Mais uma vez o Piloto Niel Rodrigues se destacou e garantiu o nosso melhor resultado numa competição fora do estado, com o 1º no Nordeste Brasil Niel agora lidera tanto o Campeonato Baiano como a Liga do Nordeste na categoria 17 anos Iniciante.
Os demais competidores barroquense derem o melhor de si cada um na sua categoria, Neto Cabelo e Maycon foram até as semifinais na Cat. 13/14, Luan também consegui se classificar chegando duas vezes em 3º e uma em 1º lugar. Infelizmente estes foram eliminados e não chegaram a final mas foram muito bem assim como os outros que pedalaram no limite buscando a classificação.
A seleção barroquense chegou a Barrocas na madrugada da segunda-feira e por isso desta fez não houve comemoração pelas ruas da cidade, a feste acontecerá na noite de São João.
A Coordenação em nome dos pilotos e de suas famílias agradece ao Vereador Eclécio (Kekeu) e ao Prefeito Municipal José Almir pelo apoio. Os pilotos tiveram ainda o apoio do comércio local.
@ Nossa Voz Esportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário