Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A enquete, o resultado, os comentários, o fim!

Não responda só mentalize; Quem serão os candidatos a prefeito em 2012?
Sem definição quanto aos nomes que disputarão o pleito eleitoral em 2012, o Jornal @ Nossa Voz decidiu fazer uma enquete (pesquisa) para saber dos leitores quais os nomes que na opinião deles serão candidatos a prefeito. Em apenas dois dias mais de 500 internautas votaram. É bom lembrar que não se escolheu quem iria ganhar as eleições, os votantes opinaram segundo as suas convicções e analises políticas quem seriam os candidatos entre os quatro nomes que são comentados na cidade: O atual Prefeito José Almir, o seu braço direito Jai, o Ex-Prefeito Edilson (irmão de Jai) e Tita de Roque, nome da oposição. O internauta poderia até votar nos quatro, se achasse que todos seriam candidatos em 2012.
Com a enquete lançada, começou um burburinho na cidade, algo positivo para nós, pois tivemos a confirmação do quanto é importante o nosso trabalho, de quanto o Jornal @ Nossa Voz é lido e acessado. Mas, este burburinho começou a incomodar, pois na liderança da enquete estavam dois aliados, ou três para alguns. Eles insistem eu afirmar que são todos do mesmo grupo, e que seguirão juntos. Tudo bem!
Quem estava perdendo, e ainda na última colocação não se importou, talvez a enquete tornou mais “possível” um racha, sonho da oposição e por isso, ela poderia está gostando do digamos assim “mau resultado”.
O certo é que fomos procurados, e diante de pedidos com respeito, cordialidade e educação, mesmo contra a nossa vontade, encerramos a ENQUETE, que poderá ficar na história de Barrocas, não pelo resultado, previsível até, mas pelo que causou.
Agradecemos aos nossos leitores, e em nome dos percussores desse final infeliz, pedimos desculpas.
Com o fim da enquete (pesquisa) a população barroquense continua querendo saber; Quem serão os candidatos a Prefeito em 2012?
Por Rubenilson  Nogueira

1 comentário:

  1. EVOLUÇÃO SEMANAL

    Alegria em ver que as ações do jornal nossa voz subir fortemente de uma semana para outra, pois ouvir de um vereador que esse jornal não valeria nem um papel higiênico e hoje vejo que em outro Blog um líder político agradecendo aos internautas pala enquete no ‘’Blog Nossa Voz’’ fiquei feliz por ver que esse instrumento de comunicação esta valendo muito.
    Então agora vou começar a entender que se o mesmo disser que algo de bom vai ocorrer, vou ficar com um pé atrás porque 99% podem ser o inverso...

    ResponderEliminar