Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Barrocas poderá receber uma Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross

Laelson Rios, Rubenilson e Matheus Nogueira
No domingo dia 05, o Presidente da FBBX (Federação Baiana de Bicicross) Laelson Rios, juntamente com sua equipe estiveram em Barrocas para conhecer a pista de Bicicross da cidade.

Maxuel, Rubenilson e Laelson
Depois de avaliar o local, a extensão e design da pista o Presidente fez um relatório apontando às mudanças que devem ser feitas para que a cidade possa receber já neste ano uma etapa da competição estadual.
 Foi feito um esboço de como a pista deverá ficar, segundo Laelson caso a coordenação do Bicicross local consiga fazer todas as melhorias a pista de Barrocas será uma das melhores do estado. “Está vai ser uma pista técnica, que exigirá muito dos pilotos” pontuou. 
Presentes no local mães e familiares de pilotos do ESC observaram atentamente as instruções passadas por renomados pilotos como Aderbal, Felipe o experiente Krica, e até o Presidente Lealson Rios.
Os trabalhos de melhoramento da Pista começaram no mesmo dia, com auxílio de uma pá carregadeira, enviada pela Prefeitura Municipal, as curvas ganharam altura e mais obstáculos foram criados.
Prefeitura Municipal enviou uma enchedeira.
Presente no local o Coordenador do ESC Rubenilson Nogueira, agradeceu à Laelson Rios e a todos os pilotos pela visita e disse ter certeza que o Prefeito Municipal José Almir não medirá esforços para que o Campeonato Baiano aconteça na cidade, ele ainda lembrou o empenho do Empresário Batista, que também é pai de piloto, para que a Pista de Bicicross de Barrocas seja melhorada.

Meninos do ESC dedicação e força de vontade.
Cerca de 30 membros de ESC Barrocas, entre jovens e crianças, pilotos de Serrinha e barroquense que querem iniciar no Bicicross ajudaram no trabalho que deve continuar durante toda a semana.
Todos estão confiantes de que o Campeonato Baiano de Bicicross acontecerá na cidade.
Outras Imagens:
Mães dos pilotos apoiando e incentivando o projeto.

Equipe de pilotos de AFB
@ Nossa Voz Esporte
Fotos: Antonio Zacarias

Sem comentários:

Enviar um comentário