Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Nunca antes na história dessa cidade.

Se o Prefeito Municipal José Almir quisesse imitar o Presidente Lula, poderia dizer que nunca antes na história de Barrocas tantas obras foram realizadas.
Em maio, a Prefeitura Municipal inaugurou a pavimentação no Rosário, logo em seguida na mesma localidade iniciou a reforma e ampliação do posto de saúde.
O Alambique também virou um canteiro de obras, a localidade será 100% pavimentada, ganhará uma Praça e com certeza um parquinho.
Alambique: Calçamento e Praça.
Em Barreiras o calçamento já está quase concluído, resta a Praça e a Escola que voltou a receber operários para enfim ser entregue a população, ou melhor, aos alunos que sonham com melhores instalações.
Já em Santa Rosa, há duas frentes de trabalho, uma construindo o Posto de Saúde, outra levantando as 30 casas populares, que deve beneficiar famílias da região.
Santa Rosa: Posto de Saúde e Casas Populares
Na sede do município, há obras nos quatro cantos. Na entrada da cidade, o Estádio Municipal está sendo erguido, depois de pronto será o maior e melhor da região do sisal. No alto do Ipê a construção da escola da pro - infância está bem adiantada. Já na saída para a Boa União a Prefeitura concluiu os passeios dos dois lados da rua.
Escola da Pró-Infância
Não para por aí, na saída para o Povoado de Barreiras, nas imediações do antigo Matadouro, caminho para o novo que também está sendo construído, toda a extensão da rua está sendo pavimentada, inclusive com implantação de manilhas, um trabalho bem feito.

Pois é, nunca antes na história de nossa cidade se viu tantas obras ao mesmo tempo. Com tudo pouco se ouve por parte do governo, seja de secretários ou do próprio prefeito, tratar das obras, pode até ser algo positivo já que é obrigação do gestor trabalhar pela cidade, pois ganha para tal.
É bom lembrar que não recebemos estes dados da acessória da Prefeitura que até agora não mostrou para que veio, ou melhor para que recebe, talvez por isso o prefeito trabalhe e continue recebendo críticas. Só estamos destacando tais ações porque é notório que a administração atual vem realizando muitas obras.
Estádio Municipal
Imaginem só, diante de tantas realizações não é estranho tanto silêncio? Parece que não querem ver o prefeito bem avaliado.
Falando em acessória, cadê a programação do São João, não se vê cartazes, nem vinhetas tocando nas rádios e programas onde o município tem contrato. Por quê?
Acorda Almir de Maciel!

1 comentário:

  1. Calma, meu amigo Rubenilson! Elogie a atuação do prefeito de Barrocas José Almir. Ele merece elogio e reconhecimento pelo bom governo que está fazendo e pelas obras que vem realizando e ainda irá realizar. Mas não o compare com esse fulano que foi poresidente antes de Dilma. No governo dele há muita propaganda e muitas delas enganosas. O governo dele foi cheio de corrupção: "aloprados", "mensalão", transporte de dinheiro na cueca...(só para lembrar alguns.)
    Almir não faz propaganda enganosa; na administração dele não tem "mensalão" ou coisa parecida; entre sua equipe não há os Zé Dirceu, Erenice Guerra, Jenuino, Marcos Valério e todos aqueles corruptos apontados pela imprensa.

    Almir sabe de tudo que se passa no su governo e no município. Quando acontece um erro, ele sabe. O que não acontecia no govervo do ex-presidente anterior. Ele não sabia de nada. Se viesse a saber, "enpurrava para debaixo do tapete".

    ResponderEliminar