Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bragantino joga melhor e vence o classico das antigas.

Bragantino do Técnico Saldanha
Em clima de “rivalidade” entre amigos, aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) o tradicional ‘’Clássico das Antigas’’ no Clube de Campos Selão, quer terminou com a vitória do Bragantino sobre o Vasco.
A equipe do Bragantino conduzida pelo Técnico João Saldanha conseguiu um bom placar em cima do Vasco que foi comandado pelo Técnico Ailton.
Os dois times entraram motivados no jogo, sempre buscando o gol, foi um clássico com muitas tentativas, chutes de longa distância, passes perfeitos dos dois lados, até que a equipe do Bragantino saiu na frente com Irá, fazendo um lindo gol, 1X0, mas não demorou muito para o time do Vasco empatar a partida, 1X1 dando mais emoção ao confronto.
Irá autor do 1º gol.
Muita resenha do lado de fora do campo fazia a coisa esquentar dentro do campo, muita provocação dos dois lados, tanto dos jogadores com da torcida.
Mas o melhor estava no final, muitas bolas na trave, rivalidade, jogadores focados em marcar e também se defender, mas não deu outra, vitória do Bragantino pelo placar final de 5x3.
Wellington, um dos organizadores da partida, falou sobre o objetivo principal do jogo, que foi rever os amigos que passam muito tempo trabalhando fora, e nos compromissos familiares, e muitas vezes não tem tempo para se reunir, segundo ele essa foi uma boa oportunidade para isso. Ele disse também estar satisfeito com o jogo, que apesar de sempre ocorrem algumas confusões, no final são todos amigos e ninguém leva pro lado pessoal, garantiu Weliton.
Vasco do técnico Ailton.

Por Victor Santos – Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário