Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Finais do VI Campeonato de Futsal da Escolinha do Fluminense.


O Campeonato foi realizado em três categorias, Sub 10, Sub 12 e Sub 14, envolvendo segundo, Gavião que organiza a competição junto com Eliseu, cerca de 60 jogadores nas três divisões.
Os pequenos da Sub 10 apesar da pouca idade mostraram bom futebol, as equipes finalistas São Paulo e Vasco, abriram os jogos da quarta-feira. O São Paulo sagrou-se campeão vencendo por 3X0, tendo ainda o camisa 7 da equipe, o garoto Filipinho sido eleito o destaque do jogo.
Sub 12
Na Sub 12 a bola rolou com mais técnica, os meninos mostraram habilidade, e os dribles aconteceram com mais frequência, já o placar foi o mesmo, com o Manchester sagrando-se campeão por 3x0 contra o Barcelona. Destaque da partida foi o garotinho Maitan.
A final mais esperada da noite foi na categoria Sub 14, pois se tratava de um confronto entre uma equipe da sede contra o time da zona rural do município.
Fluminense X Vasco do Rosário

O time da casa entrou em quadra confiante, o Vasco timidamente posou para foto, formado por jogadores de em sua maioria de baixa estatura a equipe teve personalidade e surpreendeu os donos da casa com um futebol organizado e muita disciplina.
Com um futebol de encher os olhos, o time de preto e branco jogou e encantou, logo no primeiro tempo o placar já marcava 3X0, o menor homem, ou melhor, menino em quadra mostrava um futebol de gente grande.
Do lado de fora da quadra o técnico Márcio domestrava ter a equipe nas mãos, ele orientava, reclamava e elogiava seus jogadores. Por outro lado apesar do esforço a diretoria do Fluminense não consegui fazer os meninos jogar.
O Flu quando criava, tinha pela frente uma muralha, com defesas incríveis o goleiro Gian foi para o intervalo sem sofrer gols.
Na volta do segundo tempo, o Vasco, lembrava o Barcelona, o Fluminense nem parecia jogar um clássico, e falando em Barcelona, pode-se dizer que o Flu até parecia o Santos na final do mundial, bons jogadores tinha, mas eles deixaram a desejar.

Marcos eleito destáque
do Campeonato.

O jogo era de um time só, para não dizer de um certo pequenino camisa 8, que com dois golaços no segundo tempo ajudou seu time a conquistar de forma brilhante o título de campeão da VI Campeonato de Futsal da Escolinha do Fluminense. Placar Final Vasco 8X2 Fluminense. Apesar de ter levado muitos gols o melhor jogador do Fluminense foi o goleiro Kito, o próprio Eliseu um dos treinadores do grupo disse: “Se não fosse Kito e goleada seria ainda maior”.
O público presente aplaudiu a garotado do Rosário, o técnico Márcio merecidamente recebeu os parabéns até da imprensa presente.
 Vasco do Rosário Campeão.
Perguntado sobre qual seria o segredo da equipe o técnico disse: “Disciplina, o conjunto e ainda a habilidade dos pequenos jogadores, pois os adversários não esperam e eles acabam surpreendendo”.
Escalação do Fluminense: 1 Kito, 3 Adrian, 13 Miran, 7 Gulherme, 10 Ítalo, 11 Artur, 17 Caique, 11 Jardel, 4 Wilean, 15 Kue, 20 Dede, 14 Daniel. Tecnicos Eliseu e Gavião.
Escalação do Vasco: 1 Gian, 4 Bobô, 5 Gean, 7 Marquinho, 8 Marcos – Reservas: 12 Nido, 13 Matheus, 14 Lucas, 15 Anderson, 18 André, 9 Selmo, 6 Denilton. Técnico Márcio.
Em conversa com nossa equipe Gavião disse que apesar de não ter sido o campeonato que ele esperava pela faltou de apoio, contudo estava satisfeito pois levou os meninos a praticarem esporte. Quanto ao Vasco parabenizou o trabalho de Márcio pelo excelente futebol apresentado pela sua equipe, e em relação ao Fluminense, disse que faltou tempo para preparar mais o time.
Outras Imagens:
São Paulo Campeão Sub 10.
Manchester Campeão Sub 12
Veja o album clicando aqui! 
@ Nossa Voz Esportes

4 comentários:

  1. OLHA O ESPORTE BARROQUENSE ESTÁ DE PARABÉNS POIS TEM UM GRANDE APOIO DO PODER PUBLICO MUNICIPAL OU SEJA O GESTOR PUBLICO VEM SEMPRE APOIANDO O ESPORTE EM VARIAS MODALIDADES CONTINUE ASSIM ABRAÇO DO AMIGO M.J.Q

    ResponderEliminar
  2. Parabéns garatoda!! Em especial a galera do Rosário que sempre vem se destacando no futebol.
    Parabéns mesmo para vocês e mostrem que a zona rural também tem grandes jogadores!!

    Abração de Valdeci filha do Vereador Zé Inácio, conterranea forte dessa garatada.

    ResponderEliminar
  3. E isso aii garotada pratikando esporte vcs vao ter um fututo bem melhor
    corraum atras de seus sonhos pois vcs podem ter um bom futuro atraves do esporte fiquem lonje das drogas prokurem um esporte e pratiquem !!! Do piloto de bisicross Niel Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS TURMA TUDO DE BOM PRA VCS OK ABRAÇO TAMBEM PRA O PREFEITO ALMIR DE MACIEL QUE VEM REVOLUCIONANDOO ESPORTE EM BARROCAS

    ResponderEliminar