Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Mais um empate no tradicional jogo entre casados e solteiros.


Na manhã desta sábado, jogaram no campo municipal de Barrocas, Casados e Solteiros, jogo que já virou tradição, promove uma rivalidade que envolve além de jogadores, os torcedores.
A bola rolou sob um sol forte, um grande número de torcedores presente e até políticos. Os casados no primeiro tempo foram bem melhor, e abriram o “placar” do jogo com gol de Gabá camisa 7, que sempre deixa o dele. O time seguiu jogando melhor e teve vários oportunidades de gols, duas delas pararam nas mãos do arqueiro camarão, outras faltou pontaria.
Fim do primeiro tempo, Casados vão para o intervalo na frente 1X0.
No retorno os solteiros começam jogando melhor e  logo aos 7 minutos o camisa 9 Del balança a rede e deixa tudo igual 1X1 no clássico.
Como no ano passado o clássico Casados X Solteiros acabou empatado, a diferença é que neste ano dois gols foram marcados já no ano passado o placar foi de 0X0.
Escalações:
Casados
1 – Eliseu.
2 – Betinho.
3 – Onça.
4 – Dadaú.
5 – Ivomário.
6 – Biíca.
7 – Gabá.
8 - Renilson.
9 – Eto
10 – Sandro.
11 – Kinho.

Solteiros
1 – Camarão.
2 – Tonildo.
3 – Danilo.
4 – Deí.
5 - Jhon
6 – Nei de Cainho.
7 – Sadrack.
8 – Fagner.
9 – Dell.
10 -  Léo Lambança.
11 – Ediclécio.

Trio de arbitragem:
Central: Edmário
Bandeira 1: Elton
Bandeira 2: Duarte
Mesário: Coleirinho.
Campo Municipal de Barrocas o Campão.
@ Nossa Voz Esportes

2 comentários:

  1. jogo chichiladooo pois foi um jogo de amigos onde ninguem entrava duro ai claro os atletes naum fizeram esforços mais valeu um abraço pra todos os envolvidos nesse jogo k.l.j

    ResponderEliminar
  2. foi um jogo muito bom apesar do calor mais eu comparecir no campão até pra lembrar meus tempos de infanciaa e dar um abraço nesses rapazes que tava paticipando desse jogo desde ja parabéns ha todo no final dessse ano estarei ai de novo em minha linda barrocas abraço do amigo gilson queiroz oliveira

    ResponderEliminar